segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Pastores evangélicos" gays poderão dividir casa pastoral com namorados

Mais um tenebroso capítulo da História da "igreja" - Sonhos de DEUS despedaçados, o coração do Noivo Sangra... e os nossos Corações? Sabemos o que é Amor? Amamos Verdadeiramente nosso Noivo? 

Sacerdotes evangélicos gays poderão dividir as casas paroquiais com seus parceiros na região da Bavária, na Alemanha. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (25) em uma reunião dos líderes da Igreja Evangélica Alemã (EKD) local.

O sínodo da EKD, a mais importante federação protestante da Alemanha, que reúne 22 igrejas luteranas e calvinistas, aprovou a medida com 98 votos a favor, cinco contra e cinco abstenções.

Segundo o bispo Johannes Friedrich, a EKD seguiu a recomendação de uma decisão anterior, do Conselho Evangélico da Baviera.

A partir de agora, os "pastores homossexuais" e as "pastoras lésbicas" poderão solicitar permissão à Igreja Evangélica para dividir as casas paroquiais com seus respectivos companheiros e companheiras.

A hierarquia eclesiástica decidirá cada caso individualmente, analisando se a convivência comum não afetará o trabalho pastoral do sacerdote.

A "Igreja Evangélica" Alemã deixa nas mãos das igrejas regionais a decisão sobre a convivência dos casais homossexuais, por isso a regra varia entre as regiões da Alemanha.

O caso da Baviera é especialmente chamativo, porque é considerada a região mais conservadora da Alemanha. Atualmente, o país conta com mais de 24 milhões fiéis evangélicos.

http://ogalileo.com.br/ 

Conhecem suficientemente bem o justo decreto divino de que as pessoas que praticam tais coisas merecem morrer; entretanto, não apenas continuam a fazê-las, como tanbém aplaudem outras pessoas que fazem o mesmo. (Romanos 1 : 32)

Esta é a razão de Deus lhes ter dado paixões DEGRADANTES, de forma tal que suas mulheres trocaram as relações  sexuais naturais pelas não naturais; e da mesma forma os homens, desistindo das relações naturais com o sexo oposto, ARDEM de paixão uns pelos outros, homens cometendo atos VERGONHOSOS com outros homens e recebendo pessoalmente a penalidade apropriada  à sua PERVERSÃO.  (Romanos 1 : 26 - 27)


Sinceramente não acredito que estou lendo isto. O que resta do Evangelho Puro e Simples????
 JESUS DIZ: Sede santos como Eu sou. Quando chegaremos ao Final? Estamos como Sodoma e Gomorra. Isto só atrasa tudo e nos faz rodar em círculos no deserto. 
O povo escolhido rodou 40 anos no deserto, e a maioria de nós falamos: Que povo de coração duro.
E nós que estamos andando em circulos a MAIS DE 2000 anos?
Estes são dias de expiação (última oportunidade para quebrantamento e ARREPENDIMENTO coletivo); deveríamos estar afligindo nossas almas. Pois para chegarmos a Tabernáculos ( as Bodas do Cordeiro) precisamos viver expiação. O que estamos fazendo? Onde está nosso coração? Durante o tempo de expiação ( a grande lavagem geral da igreja) quem não AFLIGIR sua alma será exterminado do povo do SENHOR (Levíico 23 :29). 
Precisamos AMAR a DEUS e compreender o sentido Profético das Festas que o Senhor estabeleceu, já que estas são nosso mapa para PARARMOS de andar em circulos e SEGUIR para as etapas  que nos levam ao DOCE casamento com o Cordeiro SANTO/ Jesus/Yeshua HaMashiah.

Postado por: Hadassa ben HaShem

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário