domingo, 15 de maio de 2011

MEC irá distribuir KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 10 anos.

O que vamos fazer além de orar?


Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. Já existe até uma petição contra essa ação do Ministério da Educação (MEC) na internet. Deixe o seu comentário abaixo sobre essa importante questão!

O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Veja vídeo e matéria completa a respeito deste tema, no mínimo estranho, polêmico.


O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reage de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos).

http://www.youtube.com/watch?v=sdfcWG-1XAY&feature=player_embedded

 

 Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada. PODRE!

A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil. MANIPULAÇÃO ATIVA!

http://ogalileo.com.br/

Não tenho estômago pra isso. O diabo realmente veio para matar , roubar e destruir. Possuo um amigo que a 14 anos atrás já me falava que a última cartada do capiroto seria o homossexualismo. Chorando tenho que afirmar que ele tinha toda razão. É MUITO triste, dói demais.

 



Um comentário:

  1. Acho interessante divulgar todos os vídeos do Kit Anti-Homofobia do MEC para que a sociedade tome uma posição ao invés de se guiar pelas reportagens tendenciosas da rede globo. No link abaixo você encontra todos os 5 vídeos que compõem o kit:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

    ResponderExcluir