sábado, 7 de maio de 2011

Mamãe - Valor Inestimavel

Clamemos por proteção, benção, sabedoria, suporte e valorização de todas mamães do mundo. Molhemos o chão ou o travesseiro com lágrimas quentes para que todas as mamães sejam Amadas por seus filhos e, NÃO agredidas, ameaçadas, extorquidas financeiramente etc; pois muitas mães sofrem muito e choram por toda vida em seus corações.


Uma Homenagem para mamãe Célia!


Mãe só há UMA !



De acordo com o dito popular,
 mãe só há uma!...
Eu discordo. Mãe, existem muitas.
 No entanto, mãe igual a minha 
não  existe em lugar nenhum do
 mundo.
 Juntem-se todas as mães deste
 planeta e o conjunto não
 resumirá  todas as qualidades
 que a minha mãe guarda em seu
 coração.
 Desta forma, sou obrigada a 
contradizer-me: Mãe só há uma!
 A minha!
 Jamais seria capaz de encontrar
 alguém que pudesse substitui-la
 na minha vida e em meu coração.
Minha mãe é única. Todos os dias
 deito e agradeço a Deus por
 saber  que há alguém que pensa
 em mim com amor.
Todos os dias, lembro-me de 
você e sinto-me feliz e segura.

 Neste dia especial, receba um
 beijão e a certeza de que mãe
 só há  uma:
 a minha!

Sua filhona, Dani.


Mãe eu te amo ! 


 Pensei em escrever-lhe uma carta, mas desisti. Não porque não merecesse, 
mas  porque  o que eu tenho para dizer-lhe pode ser dito de um modo menos 
formal e mais ligeiro, que não ocupe tanto o seu  tempo neste dia em que 
a mãe tem mesmo é que descansar e saborear o domingo.
Que seja um domingo, um ANIVERSÁRIO e uma semana muiitooo 
DOCE pra você.

Hoje, a mãe tem é que saborear um merecido ócio: esquecer o emprego, 
esquecer as panelas, esquecer-se do mundo. Devemos almoçar fora, 
jantar fora, fazer tudo o que você quiser e, inclusive, se não quiser
fazer nada, apenas descansar em frente a um bom filme, pode ficar 
a vontade, pois hoje o dia é todo seu (no aniversário também).
De qualquer maneira, sinta-se a vontade, também, para me pedir 
qualquer coisa, pois hoje quero que se sinta uma princesa, sem sofrer 
por coisa alguma, sem sofrer por aborrecimentos ou por desejos 
não realizados. Então, "se precisar de mim, assobie"! (como diria o velho 
e bom Humphrey Bogart).
Portanto, para não tomar muito o seu domingo de ócio merecido, desisti 
da carta e resolvi escrever  este bilhete curtinho para dizer, simplesmente 
que eu a amo e que você é a melhor mãe que existe!
 Feliz Dia das Mães!

Beijocas de sua filhota, Dani.
+
Lambidinhas e DRUM DRUNS de seu netinho Silly. 
 


MAMÃE CÉLIA, 
Happy Mother's day  and  a Wonderful Birthday !





POSTADO por : sua filhota, Dani







Nenhum comentário:

Postar um comentário