domingo, 15 de maio de 2011

Uma grande mentira inventeda pelo blog: ex-Hetero.blogspot.com , Desmentida pelo artigo da REVISTA VEJA de 2009.

 Mentira inventada e publicada no blog ex-hetero

"Pastor" troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos

Pastor Rochinha
Pastor Rochinha e esposa com o filho
Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.
Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.
O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.
Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.
Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.

Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.
Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou.
Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.
Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.
Adriana Bezerra
Peço perdão aos meus irmãos em Cristo que de alguma forma foram escandalizados por esta falsa notícia.
Este blog tem compromisso com a verdade.
Eis a verdade abaixo publicada em 21 de outubro de 2009:
http://veja.abril.com.br/211009/alugam-se-maes-p-118.shtml
  

Alugam-se mães

Depois dos call centers, prospera na Índia um novo serviço
para estrangeiros: a barriga de aluguel por preços módicos.
Passagens e hotel incluídos


Nathália Butti
Arki Fata/ Reuters
Cuidados médicos
As mães de aluguel são assistidas em clínicas durante toda a gravidez

Um dos bons negócios da Índia é a prestação de serviços internacionais a baixo custo. Primeiro, graças ao fato de o inglês ser a língua franca do país, criaram-se call centers para atender às ligações feitas nos Estados Unidos. Depois, passou-se a fornecer serviços administrativos, como os de contabilidade. Agora, o país se tornou o cenário de uma nova indústria, a terceirização reprodutiva. Em linguagem direta, significa oferecer barrigas de aluguel a preços módicos. Há pelo menos 350 clínicas especializadas na Índia, três vezes mais que em 2005. No ano passado, foram realizadas mais de 1 000 tentativas de gravidez com barriga de aluguel nessas clínicas. Estima-se que o número chegue a 1 500 neste ano.
O motor do negócio são a legislação, que permite todo tipo de experiência de fertilização, e os preços baixos. O aluguel de barriga, proibido em vários países europeus e em muitos estados americanos, foi legalizado na Índia em 2002. O custo para encomendar um bebê fica em torno de 30 000 dólares, um terço do valor do mesmo procedimento se fosse realizado nos Estados Unidos. Na conta já estão incluídos os serviços de agenciamento da clínica, os procedimentos médicos, os bilhetes aéreos e reservas em hotéis para duas viagens à Índia (a primeira para a fertilização e a segunda para buscar o bebê) e o pagamento à "mãe substituta". Em média, ela recebe 8 000 dólares pelos nove meses de gestação. É uma fortuna para os padrões locais. O salário médio de uma mulher alfabetizada na Índia é de apenas 20 dólares mensais.
Prasad Kumar/AFP
Um filho, dois pais
Yonatan e Omer com o bebê indiano: escolha pela internet

Além de serem pagas, as gestantes passam em média doze meses em alojamentos confortáveis anexos às clínicas, com boa alimentação, roupas e cuidados médicos permanentes. Quando a encomenda inclui a doação de óvulos – modalidade comum entre casais homossexuais –, a doadora de óvulos e a mãe substituta são sempre mulheres diferentes, para evitar que se apeguem ao bebê. Tudo está claramente expresso nos contratos, muitas vezes assinados com as digitais das contratadas que são analfabetas.
Para Yonatan e Omer Gher, casal homossexual de Israel – país que faz restrições à barriga de aluguel –, a escolha foi feita em duas etapas, examinando perfis de candidatas pela internet. Depois de elegerem a doadora do óvulo, eles optaram por uma dona de casa ("um estilo de vida menos estressante", contaram a um jornal americano) para ser a barriga de aluguel do bebê gerado com o sêmen de Yonatan. Por opção deles, a dona da barriga de aluguel nunca soube que carregava um filho para um casal de dois pais. Quando a gestação do bebê começou, a homossexualidade ainda era ilegal no país das barrigas de aluguel. 

Flávio Serapião Birschiner, Ana Paula Rochinha Birschiner e Pedro Rochinha Siqueira NÃO EXISTEM.


 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eliy Wellingtom Barbosa da Silva, retiramos seu comentário pois não conseguiamos encontrar absolutamente nada noseu link para seu perfil.
    Hoje enconntramos um outro link que parece ser ser o seu BLOG e também o link da veja com a reportagem das barrigas de aluguel na índia e as fotos dos homossexuais hebreus que encomedaram um bebê indiano. Pedimos perdão por termos sido encandalizados pela mentira MONTADA pelo BLOG: http://ex-hetero.blogspot.com/
    ##### AGORA me diga: COMO PODEMOS DENUNCIAR E RETIRAR ESTE BLOG MENTIROSO DO AR ?????? #####

    ResponderExcluir