domingo, 16 de outubro de 2011

sábado, 15 de outubro de 2011

Completando judeus no Messias - Outreach



Trumpet of Salvation


Escola / Discipulado Two-by-Two
Alcançando

Convidamos a todos, que tem um coração para Deus e para o Seu povo escolhido, que quer levar o Evangelho aos judeus e está disposto a ser ensinado a pregar o Evangelho àqueles que ouviram primeiro ( 2000 anos atrás), para se juntar Trumpet of Salvation of Israel. Entre em contato conosco para mais informações.

Trumpet também precisa de pessoas que podem fazer de Israel a sua casa, ou pessoas que podem vir por dois anos ou mais. Se você é um professor de Bíblia talentoso, uma pessoa verdadeiramente apaixonada que não pode deixar de ORAR e partilhar o Senhor ressuscitado com os perdidos,  tem um coração para os pobres e necessitados e  está disposto de sair e conhecer suas necessidades nas ruas,  alimentar-los e vestir-los, se você tem amor e coração compreensivo e fiel é capaz de estabelecer amizades profundas, podendo ser uma fonte de desafio, encorajamento e bênção para os perdidos, bem como para os santos, e estiver disposto simplesmente a identificar-se com Ruth, "o teu povo será meu povo e o teu Deus, meu Deus" (Rute 1:16), se a sua caminhada de fé te fez ficar verdadeiramente desejoso em render sua vida pela  causa do Messias - Gostaríamos  de ouvir isto de você.

(Por favor, não se preocupe, Nós não esperamos que você seja perfeito -. Nenhum de nós doTrumpet of Salvation é -. Mas nós esperamos que você se esforce em busca da santidade e perfeição como nosso Senhor nos pediu ).


Para nós é muito importante que os crentes gentios cumpram seu chamado de provocar ciúme em Israel , mas não queremos ser mal interpretados! Nós não encorajamos você a vir para Israel ir para as ruas e pregar o Evangelho da maneira que você faria no seu país de origem. É muito diferente  apresentar o Evangelho para os judeus do que p/ qualquer outro povo - e não apenas por causa da história da igreja. Por favor, submeta-se a um líder judeu, que possa orientá-lo e ensiná-lo a evangelizar em Israel. Por favor, não venha por conta própria, distribuindo seu material com maneiras Cristãs de pensar e conversando com os judeus da maneira que você falaria para cristãos. Isto PODE fazer tanto mal e temos certeza que você não quer fazer isso.  Em qualquer  país você se apresenta aos líderes locais, quando  quer alcançar os perdidos. Nós amaremos ensiná-lo e levá-lo para as ruas aqui em Israel.

Se você acredita, que deve estar envolvido em nosso ministério, por favor, peça a ficha de inscrição. Precisamos do formulário preenchido dois meses antes da sua VINDA. (Se necessário e possível, vamos considerar circunstâncias especiais e exceções.)
Teremos o maior prazer de lhe enviar informações detalhadas e um formulário de candidatura. Agora focamos em ir as ruas dois a dois e somos MUITO gratos por cada crente,  disposto a aceitar o desafio e participar!
Por favor, escreva-nos, nós amaríamos lhe enviar a ficha de inscrição e mais algumas informações sobre  juntar-se a  nossos esforços para alcançar Israel com o Evangelho glorioso.


Tópicos interessantes:
O Messias judeu versus o Deus cristão.
Os rabinos acreditam que Deus tem um Filho?
Se Deus nos ama tanto, por que Ele permitiu que o Holocausto ocorresse? 

ttp://www.trumpetofsalvation.org

Jacob Damkani, P.O. Box 8355, Jaffa 61082, Israel
Tel: +972-3-5181888
Email: trumpsal(at)netvision.net.il


Please where you read REQUEST: Type Discipleship  Two-by-Two (outreach)



Postado por : Hadassa Ben HaShem






sábado, 8 de outubro de 2011

Sir Nicholas Winton salvou 669 crianças dos fornos NAZISTAS

Se algo não é óbviamente impossível então deve haver uma maneira de fazer


Sir Nicholas Winton (19 de maio de 1909) é um britânico que organizou o resgate de 669 crianças judias na antiga Tchecoslováquia, salvando-as da morte certa nos campos de concentração nazistas antes do início da Segunda Guerra Mundial, Livrando-as dos fornos nazistas.
 O que fiz foi algo que os outros consideravam IMPOSSÍVEL, mas eu tinha que tentar para ver se era possível ou não.
Disse Sir Nicholas, não é um ato heróico.
Não me considero um herói. Para ser um herói alguem tem que fazer algo de perigoso, não fiz.
Meu lema é: Se algo não é óbviamente impossível então deve haver uma maneira de fazer .
Seu gesto deu bons frutos e muitos dos que salvou se tornaram adultos generosos; explicitando
que dentro deles há GRATIDÃO.
Tornaram-se seres humanos melhores que a maioria de nós.


 
Exibida no Fantástico em 23/12/2007

 http://www.youtube.com/watch?v=9Xgmz1O-Rtk&feature=youtu.be
Postado por : Hadassa Ben HaShem

  Deus usa os humildes e que tem dentro de si
Coragem para não dar ouvidos a multidão/ 
maioria e silenciosamente, sem porfia nem
vanglória executar o que está plantado por
Deus e pulsando em seu coração.







Missões-Haiti: Um Imenso Desafio Prático




Por Ariadna Faleiro de Oliveira

UM DIA QUE MUDOU TUDO
No dia 12 de janeiro de 2010, o Haiti acordou com um ar de vida normal: gente pelas ruas, crianças nas escolas, trabalhadores indo e vindo; um dia como outro qualquer. Mal sabia o mundo que, às 16h53, horário local (19h53, horário de Brasília), essa data seria lembrada com lágrimas e desespero pela destruição e perdas incalculáveis.
A história trágica começou a ser narrada a partir de um terremoto de magnitude 7.0 na escala Richter, considerado um dos piores do mundo nos últimos anos. Eugênio Polanco, diretor do Instituto Sismológico Universitário da República Dominicana afirmou: “Desde o terremoto de 4 de agosto de 1946, de 8.1 graus, não tínhamos registrado, pelo menos em nosso país, um fenômeno tão grande como este”. 
Seguido de outros tremores e sentido em outros países (quase todo o território da República Dominicana e leste de Cuba), o terremoto trouxe consequências catastróficas.
O Haiti, cuja capital é Porto Príncipe, possui uma superfície de 27.750 Km2 e quase 10 milhões de habitantes. É considerado o país mais pobre da América com o pior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do hemisfério ocidental.
Geograficamente marcado por montanhas escarpadas com pequenas planícies costeiras e vales fluviais, o Haiti encontra-se na placa tectônica Caribenha, que é, relativamente, pequena em comparação às placas Sul-Americana e Norte-Americana. Estas “comprimem” a placa Caribenha e fazem com que a região do Haiti se torne instável e propensa a terremotos. A incidência de falhas é o fator agravante, uma vez que um simples movimento para cima ou para baixo faz com que os tremores sísmicos gerem uma grande catástrofe.
Seja pelo fator geográfico, seja pela instabilidade da localização ou por qualquer outro motivo, o fato é que o terremoto deixou no país um rastro de morte, doenças, destruição e milhares de desabrigados.
Um relatório da Agência Americana para Desenvolvimento Internacional, conduzido pela empresa de consultoria LTL Strategies, com sede em Washington, calculou que 895 mil pessoas se mudaram depois do tremor para abrigos temporários ao redor da capital haitiana, Porto Príncipe, e que, atualmente, cerca de 375 mil indivíduos ainda vivem nessas condições. Apesar de o governo haitiano insistir em que o número de mortos tenha sido de 316 mil, esse relatório assinala cerca de 85 mil pessoas baseado numa pesquisa feita de casa em casa no Haiti durante 29 dias de janeiro de 2011.
 
HISTÓRIA OFUSCADA PELA TRAGÉDIA
Confrontando o brilho histórico do passado, o Haiti, uma ex- colônia francesa (cedida à França pela Espanha em 1697), foi o primeiro país do mundo a abolir a escravidão durante uma revolta de escravos que culminou com a independência do país em 1º de janeiro de 1804. O Haiti foi, também, a primeira república negra no mundo. Serviu de inspiração aos descendentes africanos de muitos outros países.
Atualmente, porém, vê-se em suas ruas um misto de insuficiência e desafios. A nação, que muito antes do terremoto já experimentava uma miséria generalizada, traz hoje um espetáculo angustioso regado por escombros, cemitérios abertos, milhares de barracas com famílias desabrigadas, órfãos da tragédia, elevado índice de prostituição (incluindo crianças e adolescentes), devastação, analfabetismo, mortalidade infantil, ausência de saneamento básico e um forte surto de cólera com milhares de vítimas. Situação bem definida pelo autor haitiano, Dany Laferriève: Um terremoto dilacerou um país que já estava de joelhos”.
A tragédia chamou a atenção da mídia e despertou a compaixão de governos, bancos privados, celebridades, empresas e pessoas comuns que decidiram envolver-se de alguma forma enquanto o mundo assistia aterrorizado a histórias pessoais e coletivas dos que ficaram vivos, sendo impactado por frases como a de um jovem haitiano que perdeu mãe e irmã: “Os que sobreviveram caminham como se estivessem mortos”.
Grupos de ajuda foram formados e, de acordo com suas especialidades, doaram recursos, comida, remédios, tempo e solidariedade ao povo haitiano. A Igreja de Cristo não permaneceu inerte à situação. Muitas agências missionárias, juntas e congregações estiveram presentes no país por meio de auxilio e voluntários; atos de bondade num território de dor!

O HAITI DE HOJE
Mais de um ano depois daquele fatídico dia, o mundo percorre seu trajeto, e uma indagação discreta ainda assola o coração de alguns: E O HAITI? Um sobrevivente parece ter ouvido e responde: “O Haiti deixou de ser notícia, as pessoas estão esquecendo-se de nós”.
– Como estará hoje o país que fez milhões de pessoas chorar?
– Como caminham pelas ruas os órfãos que, mesmo antes da tragédia, já somavam mais de 380 mil?
– Como sobrevivem hoje à fome e à sede se, antes do terremoto, os haitianos já estavam acostumados a comer “biscoitos de terra”, uma mistura de terra, água, sal e manteiga, comumente encontrados em feiras e mercados a céu aberto.
– Qual é a esperança que possuem se, segundo Edmund Mulet, o chefe interino da missão ONU no Haiti, levará décadas para o país ser reconstruído: “Acredito que serão necessárias muitas décadas, em vez de apenas dez anos. Este foi um enorme retrocesso no desenvolvimento do Haiti. Não vamos começar do zero, vamos começar abaixo do zero”.
– E o surto de cólera, os milhares que vivem em barracas, a desnutrição, a crescente violência, os escombros?

É correto que nos calemos diante dessa realidade atual e cruel? Obviamente, a resposta é NÃO. Então, o que podemos fazer?
Cônscio de sua responsabilidade cristã, social e humanitária, um modesto grupo de brasileiros decidiu arregaçar as mangas e partir rumo ao Haiti de hoje com um objetivo simples: contribuir com a reconstrução, ora com a mão na massa, ora com o choro solidário e o abraço amigo. A viagem reservaria experiências jamais imaginadas que, por sua vez, trariam mudanças visíveis…

CANAAN: SEM LEITE E SEM MEL
Atualmente, milhares de haitianos vivem em acampamentos de desabrigados, levantados de forma espontânea e sem nenhum tipo de planejamento. O resultado é sentido na ausência de infraestrutura: não há água potável ou eletricidade, banheiros ou serviço de saúde.
Canaan é um desses lugares! O nome não inspira a realidade: um lugar aberto, próximo às montanhas nas imediações de Porto Príncipe, com pouca vegetação ou casas construídas, apenas barracas de lona que abrigam famílias que podem chegar, em média, a oito ou nove pessoas. Em meio às ruas empoeiradas, caminham crianças famintas, adultos sem trabalho, famílias que perderam tudo e que lutam por sua dignidade num ambiente sem esperança!
Foi a primeira parada da EQUIPE MÃOS (Ministrando em Amor, Oração e Serviço) em sua viagem no mês de novembro de 2010. Ali, numa semana de trabalho, foi erguida uma igreja de madeira (substituindo a antiga lona velha no local de reuniões), foi construído um banheiro, e um poço artesiano foi perfurado para saciar a sede de cerca de 3 mil pessoas.
Milagres aconteceram: o poço perfurado, que, no primeiro momento, jorrou água salgada (o Haiti fica no nível do mar), foi recebido pelos desabrigados com alegria seguida de desapontamento. A igreja do acampamento não se deu por vencida e começou a orar por uma intervenção divina. Resultado: a água tornou-se potável!

A SEGUNDA VIAGEM
O nível de desafios e o impacto da primeira viagem levaram à formação de uma segunda turma da EQUIPE MÃOS para o Haiti com o intuito de construir uma escola e investir recursos na perfuração de novos poços artesianos. A equipe deixou o Brasil em maio de 2011 com 12 integrantes, rumo ao acampamento de Camp Corail, onde uma escola seria erguida.
No caminho, a equipe passou por Gressier, uma vila situada a oeste do país. Ali, um pastor local clamou por ajuda. Cerca de 200 cristãos estavam se reunindo em condições precárias, porque o terremoto havia devastado tudo. O pedido do pastor era para que a equipe levantasse um lugar para que eles pudessem cultuar ao Senhor juntos. Os três dias seguintes foram de muito trabalho, e, no final, a equipe ouviu do pastor haitiano: “A construção de nossa igreja é a realização de um sonho e a resposta de muitas orações; muito obrigado”.
A viagem continuou, e a chegada em Camp Corail trouxe surpresas. O local é um dos poucos acampamentos oficiais do governo, mas, à semelhança dos demais, sofre com todas as dificuldades ligadas a um país devastado.
A escola seria construída a pedido do Pastor Maxis Blanc, um professor haitiano visionário que começou um trabalho educacional paralelo ao evangelismo local. Cerca de 200 crianças são alfabetizadas por ele, recebem noções de higiene e uma porção de comida diária. As crianças eram atendidas numa construção cercada por uma lona, construção essa que foi varrida pouco depois de levantada por um temporal. O comentário das autoridades locais era que os cristãos não se preocupavam com a parte social da comunidade.
Sem recursos financeiros, Maxis empenhou-se em orar para que, de alguma forma, Deus pudesse mudar a situação. A chegada da equipe com a proposta da construção da escola reacendeu a esperança.
Foram dez dias de trabalho pesado. De acordo com um dos integrantes: “Levantávamos por volta das 6 horas da manhã, tomávamos o nosso café, tirávamos um tempo juntos na Palavra e na oração e, então, começávamos a trabalhar: nivelando o terreno, marcando, cavando buracos para as colunas, cortando madeiras, preparando a massa. O trabalho era árduo e estendia-se até o pôr do sol, quando a falta de energia nos obrigava a parar. Com pequenos intervalos para comer, o final do dia era sempre marcado por um culto, e, apesar do nosso cansaço, éramos muito renovados com a alegria do povo”.
O trabalho teve um desfecho que marcou toda a comunidade: um espaço com capacidade de atender em torno de 400 crianças. Quem, além do Senhor, poderá dimensionar o fruto desse trabalho na vida de uma nova geração de crianças e adolescentes haitianos?

MARCAS
É impossível explicar as marcas deixadas no coração do homem quando este se doa ao seu semelhante!
Quando perguntei, a um dos integrantes da equipe, que cenas ficaram em sua memória, ele me contou sobre uma viagem que fez pelo interior do país com a equipe. À margem da estrada, avistaram uma criança entre 10 e 11 anos arrastando-se entre as pedras, nua e esquelética. A criança dava seus últimos suspiros de vida. A fome fazia mais uma vítima.
Para outro membro da equipe, Vitor Guilherme, um adolescente de 15 anos, o que mais o tocou foi a igreja haitiana. Suspirando fundo, comentou: Sentíamos muito a presença de Deus na igreja. O louvor era forte apesar dos instrumentos musicais serem precários. A alegria do povo é algo que jamais esquecerei. Cantavam músicas de gratidão e declaravam Cristo vencedor. O que mais me intrigava era ver ali reunidos órfãos, viúvas, pessoas que não tinham onde morar, que não sabiam se comeriam no dia seguinte, e perceber, ainda assim, uma atmosfera de adoração. Não pude deixar de comparar isso à minha realidade no Brasil onde temos tanta abundância, a toda hora, porém sem gratidão em nosso coração.
Após duas semanas, a segunda turma da EQUIPE MÃOS deixou o Haiti, emocionada com o choro das crianças que se agarravam a eles, pedindo, no dialeto local, que não fossem embora.
Dentro de cada um, a certeza de que jamais seriam as mesmas pessoas e o forte desejo de avançar oferecendo a vida a Cristo a fim de ver o HAITI incluído entre a numerosa multidão que dirá: “Aleluia! A salvação, e a glória, e o poder são do nosso Deus…”

QUEREMOS VOCÊ CONOSCO:
A EQUIPE MÃOS (Ministrando em Amor, Oração e Serviço) entende que o trabalho no Haiti está apenas começando; há muito a fazer.
Uma nova turma está sendo formada para voltar ao país ainda este ano (8 a 15 de novembro). O desafio é abrangente:
pessoas que atuem na área da construção civil, para terminar a escola em Camp Corail e construir mais uma igreja;
pessoas que atuem na área da saúde para um trabalho de atendimento aos moradores dos campos de sobreviventes;
pessoas que trabalhem com crianças. Há um número incontável que precisa ser alcançado pelo Evangelho de Cristo;
pessoas que se disponibilizem a cozinhar para a equipe, conscientes de que a comida é escassa;
recursos financeiros para a compra de materiais de construção, bem como para a contratação de alguns cidadãos do país para ajudarem no trabalho;
– recursos financeiros para a perfuração de novos poços artesianos (a perfuração de um poço com a bomba fica em torno de 2.200 dólares).

QUE TAL FAZER PARTE DISSO?!
Maiores informações:
Pr. Paulo de Oliveira
(62) 3224.1503 / (62) 8124.3198 – Goiânia / GO
E-mail: equipemaos@hotmail.com
Igreja Batista da Paz

Eu chorei o tempo inteiro ouvindo e lendo sobre o que está
acontecendo com o Haiti ,com o povo, as crianças,
as famílias, o Corpo de Cristo... um  CAOS.
Meu coração pulou de alegria em ir quando li pela
primeira vez: QUE TAL FAZER PARTE DISSO?
Quando li a lista de habilidades específicas, Chorei mais ainda.
Porque gastamos nossas vidas com coisas/cursos que não servem para 
salvar vidas e semear em solo destruído como Neemias e onde não há
fundamentos de outros como diria Paulo. Por que??
Com muita dor no coração: HADASSA Ben HaShem

Conclamo você noiva que é agaraciada com alguma 
destas capacidades específicas: Busque o PAI e deixe
Ele te mostrar sua cidade totalmente destruída, sua 
famíla sem nada e as crianças dando seu último
suspiro pois a fome fez mais uma vítima. 
Um terremoto deixou o lugar onde você e sua
família viveram por toda vida 'sem forma e vazio'
mas com sobreviventes (até quando) em meio a 
desolação.
CLAMO PELA NOIVA! Abra seu coração e vá.
 
"QUE O CORDEIRO IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA POR SEUS SOFRIMENTOS."

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

JACOB DAMKANI EM PORTUGAL!


 

Chega esta noite ao Porto, vindo diretamente de Israel, o irmão Jacob Damkani, judeu messiânico, que irá ministrar em várias reuniões de grande porte em Coimbra, Porto e Lisboa, entre 5 e 9 de Outubro.
Se puder, não perca esta oportunidade de ouvir um dos homens que Deus tem levantado em Israel para levar o Evangelho do Messias aos judeus e israelitas nas ruas das principais cidades de Israel!

QUEM É JACOB DAMKANI?


TESTEMUNHO
Jacob Damkani nasceu em Israel 1952 numa família religiosa judaica. Aos 15 anos Jacob reconheceu que não conseguiria descobrir Deus na sinagoga. Desenvolveu então um desejo pelos prazeres do mundo, deixando a sua religião para trás. Nos anos seguintes a sua vida foi caracterizada pela rebeldia, pequena ladroagem e uma insaciável busca de sentido e propósito.
Aos 22 anos, Jacob Damkani viajou por vários países e acabou por abrir uma loja de presentes nos Estados Unidos. Foi aí que encontrou um crente que nutria um profundo amor pelo povo eleito de Deus. Com muita paciência e um profundo conhecimento da Bíblia, este homem explicou a Jacob todas as profecias do Velho Testamento que apontam para o Messias de Israel e que se cumpriram em Jesus, o Messias. Após longos debates e difíceis lutas internas, Jacob acabou por ler o Novo Testamento. E ficou mais do que maravilhado ao descobrir que se trata de um livro verdadeiramente judeu! Durante muitos anos Jacob havia pensado que este livro era anti-semita... Em quem deveria agora acreditar: nos seus pais e professores, ou na Bíblia e nos seus profetas?
Em 1977 Jacob Damkani aceitou Jesus como seu Senhor. Esta decisão mudou radicalmente a sua vida: “Pela primeira vez compreendi e vivi a minha verdadeira identidade dada por Deus do que é que significa ser um verdadeiro judeu. Depois dessa maravilhosa e espantosa revelação e do admirável dia do meu novo nascimento, passei a ver todo o meu passado como algo sem sentido” - descreve Jacob.

A CHAMADA
Com o novo nascimento de Jacob Damkani veio também uma chamada para proclamar Yeshua (Jesus) às ovelhas perdidas da casa de Israel, não obstante o custo. Distribuindo folhetos que ele próprio imprimiu, começou a evangelizar nas ruas de  Israel apesar da resistência da sua família e das hostilidades por parte de muitos judeus ortodoxos. Em 1984 foi então fundada a missão Trumpet of Salvation (Trombeta de Salvação). Jacob tem desde então dedicado toda a sua vida e tempo a esta chamada.
Nos anos 90 o Senhor orientou Jacob para encorajar e equipar crentes de todas as nações para levar o Evangelho aos judeus. Como resultado, centenas de cristãos dedicados vindos do mundo inteiro têm participado nos esforços evangelísticos da Trombeta de Salvação em Israel. Portas têm-se entretanto aberto para levar o Evangelho ao mundo árabe.
A missão Trombeta de Salvação sai actualmente pelas ruas das cidades de Israel para proclamar o Evangelho da paz – primeiramente aos judeus e também aos árabes.

O LIVRO
Jacob escreveu a sua autobiografia no livro “ Por que justamente eu?”, cuja distribuição e leitura tem ajudado muito israelitas a colocarem a sua fé emYeshua (Jesus) e também muitos cristãos a entenderem a origem da sua fé. O livro já está disponível em hebraico, russo, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, húngaro, italiano, coreano, português, espanhol e sueco.

GILGAL – PONTO DE UNIDADE
O Hotel Gilgal, em Tel Aviv, tem sido um local de reconciliação entre judeus, árabes e cristãos, tornando-se também num ponto importante de testemunho para a  comunidade nacional e internacional. O hotel é gerido pela missão Trombeta de Salvação.

SITE
Mais informações, fotos e videos sobre Jacob Damkani, o ministério da Trombeta de Salvação e o Hotel Gilgal no site: www.trumpetofsalvation.org


AGENDA DA VISITA DE JACOB DAMKANI A PORTUGAL EM OUTUBRO


05-10-11, QUARTA-FEIRA, (FERIADO NACIONAL), 10H00 - 17H00, IX ENCONTRO NACIONAL DE IRMÃOS, no Hotel Monte-Rio, AGUIEIRA, perto da barragem da Aguieira, MORTÁGUA (perto de Coimbra). Para marcar almoço, contactar: Duarte Casmarrinha
Tel: 936957585


05-10-11, QUARTA-FEIRA, 20H30 - 22H00,IGREJA DA ESPERANÇA, Rua Fernandes Tomás, 348, PORTO (junto ao shopping Via Catarina).
www.igrejadaesperanca.org

06-10-11, QUINTA-FEIRA, 20H00 - 21H30, IGREJA EVANGÉLICA EM SILVALDE,
Rua do Figueiredo, 605, Silvalde, ESPINHO
http://www.ie-silvalde.net/


07-10-11, SEXTA-FEIRA, 21H00 - 22H30, IGREJA EVANGÉLICA EM ALUMIARA, Rua da Bélgica, 1553, Canidelo, VILA NOVA DE GAIA
http://igreja-alumiara.blogspot.com


08-10-11, SÁBADO, 23H00 - 02H00, CATEDRAL MUNDIAL DA ESPERANÇA, Avª Marechal Gomes da Costa, 29 (Olivais), LISBOA
www.portaldacatedral.com


09-10-11, DOMINGO, 09H00 - 11H00,ASSEMBLEIA DE DEUS, COVA DA PIEDADE, Rua União Piedense, 33 A e B, Cova da Piedade,ALMADA
www.adalmada.org


09-10-11, DOMINGO, 17H00 - 19H00,ASSEMBLEIA DE DEUS, Travessa Chafariz, Lote 4 r/c, SACAVÉM
www.adsacavem.org


Venha estar connosco! Shalom!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PEDOFILIA




PARA O PESSOAL QUE ADERIU A CAMPANHA DE DESENHO ANIMADO!
 Só um alerta para a galera que tá colocando foto de desenhos animados como forma de manifesto contra a violência infantil :
Ano passado teve uma campanha IGUAL no facebook e cerca de uma semana depois, o pessoal de uma delegacia especializada em crimes contra crianças, alertou que é desse modo, colocando fotos de desenhos, que os pedófilos atraem as crianças na internet e recomendou que todos retirassem as fotos, porque isso estava dificultando que  localizassem os verdadeiros perfis de pedófilos. Descobriu-se posteriormente que a idéia para que todos trocassem as fotos vinha  de uma quadrilha de especialistas nesse tipo de crime virtual. Então retiremos as  imagens de desenhos animados.
  Acredito que ninguém quer colaborar com esta violência inadmissível.
Agradeço a todos.
AJUDEM A DIVULGAR

BY  Michele Gouveia

Vídeo : Indígenas Adorando e Clamando por Israel ! So Lovely .


Temos muito o que aprender com este Povo puro de Coração.
Receberam evangelho  Verdadeiro e Profundo;
a maiora através da New Tibes missions.
Como diz Paul Washer, uma igreja verdadeiramente convertida
através de um Profundo e sério Evangelho é um Presente
Maravilhoso e fácil de Guiar, pois AMAM a VERDADE.
PAPUENSES CANTANDO SHEMÁ ISRAEL
POSTADO :  Hadassa Ben HaShem

sábado, 1 de outubro de 2011

Jacob Damkani ensinado no Exterior - trumpet of salvation

Ensino de Jacob Damkani no exterior:

O Senhor deu a Jacob Damkani um grande peso pelos os crentes das nações.
Ele gostaria de compartilhar com você o que o Senhor fez cair sobre seu coração. 

o programa ainda não está organizado , isto é, a agenda ainda não está fechada, então se você gostaria de  convidá-lo para ensinar em sua congregação, por favor nos deixe saber.
Por  agora os seguintes países estão  planejados :

Papua New Guinea: De 07 a 23 de Setembro / 2011
Portugal: De 03 a 10 Outubro /2011
South América & Brasil: Janeiro / Fevereiro / 2012 - Nada será cobrado por Trumpet of Salvation
France: DE 23 de Março a 02 de Abril / 2012
United Kingdom: De 17 a 30 Abril / 2012
Finland: De 01 a 24 de Maio / 2012
Germany: Julho / 2012
Switzerland: de 01 a 15 Agosto / 2012
Austria: De 16 a 30 Agosto  / 2012 


Contato em Israel: 

http://www.trumpetofsalvation.org
Elisheva@TrumpetofSalvation.org


Caso queiram Contato no Brasil , estamos a disposição:
@ThinkonlineP , @O_Restaurador
daniela4israel@yahoo.com.br / vinicius4israel@yahoo.com.br
(51) 8205-8326 - TIM - Pr. Vinícius Schlabitz
A graça e a paz estejam com vocês.

  With Christian love,
Daniela & Pr. Vinícius Schlabitz
Som do Shofar
Vice-Presidente / Brasil
The 24 Hours World Prayer Command Center for the Peace of Israel
http://clameporjerusalem.blogspot.com/
http://clamepelanoiva.blogspot.com/

Hadassa ben HaShem 

Trumpet of Salvation - Em Papua

Paupua Nova Guiné situa-se na OCEANIA , logo acima da Autrália

Fotos de Jacob Damkani e sua esposa Elisheva ensinando sobre a importância de Israel para os Papuenses que Amam Jesus de todo coração e percebem muito bem SUA luz.








ESTE POVO É MARAVILHOSO !
Este povo é agraciado por Deus, que através de corajosos e apaixonados
missionários levam a Luz de Jesus.
Existem histórias assustadoras sobre este povo pois até hoje existem tribos
canibais.  Mas Deus os ama muito e se revela de forma Profunda e maravilhosa.
Assistam os Vídeos EE-Tow I e II com a s tribos Mouks.
Uma experiência linda vivida por um casal Amish que desenvolveu um trabalho
com suporte de Deus e New Tribes Mission. 

POSTADO por: Hadassa ben HaShem