quinta-feira, 25 de agosto de 2011

o livro do Larry Crab – “Chega de regras” em inglês é “A pressão foi desligada”

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ao som da volta do Rei - por Eliana Walker

 Como ignorá-lo, se agora meu próprio coração faz questão de reproduzi-lo?
 Há um ruído que ressoa em meus ouvidos. Um barulho antes confuso e indistinto que, em meio a outros, quase escapava a atenção. É como um som vindo de muito longe que aos poucos se aproxima. Como uma marcha ou uma dança, a princípio lenta, compassada e vagarosa, e que se tornou ágil e apressada, num crescente de andamento e intensidade. Como um suave adágio seguido por um enérgico allegro, ou uma romântica valsa seguida por uma animada marcha.

Ouço os pés, que resolutos tocam o solo num firme caminhar, convergirem para um único lugar. Ouço as vozes em uníssono – atravessando o vento e as nuvens, costurando entre as pessoas e rodeando os edifícios – chegarem até mim. Não é nítido o que dizem, mas o tom é de pedido e com jeito de saudade. Contudo, juntas na mensagem, cada timbre é destacado, dando cor e ornamento à união de todas elas.

Posso ainda, se focada e muito atenta, escutar meu coração respondendo a este chamado, com batidas ritmadas e vontade de escapar. Apesar de sempre tão calado e indiferente, mostrou-se firme e exigente, certo e decidido, declarando identidade com a essência do que ouviu. Todavia bem discreto, diz que é hora de preparo e que urge o tempo de agir. E enquanto minha mente, tão determinada a esclarecer cada detalhe, se perde no borrão das incertezas, em meu peito o coração parece ter a chave e a clareza necessária para alinhar-se a este som.

E diante de tal identificação, impossível não ser incendiada pelo ardor de pertencer a este exército, que a cada dia é atingido pelos largos passos da grande batalha em sua direção. Sendo arregimentado pelo mais alto e poderoso General, tem a honra de  lutar contra tudo aquilo que todo o seu ser sempre repeliu e repugnou.

Como não acolher este som de justiça e misericórdia? Como reprimi-lo, se despertou a mais profunda e sincera identificação com a razão da minha existência? Como ignorá-lo, se agora meu próprio coração faz questão de reproduzi-lo? E como restringi-lo apenas a mim mesma, se sua essência é expansão?
 Terça, 16-Ago-2011 • 08:22
Postado por : Hadassa Ben HaShem
 www.cppmontemor.com.br/blog

Para todos que se oferecem a DEUS como Atalaias

Deus prometeu que colocaria sobre os muros de Jerusalém atalaias, que não descansariam, não se calariam, e não dariam descanso a Deus, até que Jerusalém fosse colocada como objeto de louvor na terra. Is 62.6,7
Esta é uma promessa que fala de Deus colocando sobre os muros da Igreja os seus profetas, homens e mulheres incomodados e que incomodam, anunciam o tempo todo, até que a Igreja seja gloriosa e esteja preparada para se casar com Jesus.

O Curso de Preparação Profética (CPP) é a resposta ao convite de Deus para entrar em seu conselho e ouvir sua voz. É nossa atitude prática de não descansar e não dar descanso a ele, até que ele levante uma geração santa na terra em pleno século XXI.
Nossa missão é levantar arautos que prepararão o caminho para o Senhor.

Em meio a toda confusão e inversão de valores em que nos encontramos, Deus está levando para o deserto aqueles que ele quer formar como profetas para esta geração.
Nossa missão é despertar a maior quantidade possível dos cristãos para o seu sacerdócio, pois somente isto preparará a Igreja para o encontro com Jesus.

Postado por : Hadassa Ben HaShem
/www.cppmontemor.com.br/

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FOME em ISRAEL : Coração do povo Clama por LIBERTADOR


Este clamor do coração, como nos tempos antigos, durante a escravidão egípcia, está chegando aos ouvidos de Deus.

  O povo está clamando por libertação e como a promessa em Romanos 11 um libertador será provido/designado


Trombeta da salvação para Israel Mobilizou as ruas:

Trombeta da salvação de Israel Mobilizou equipes para juntar-se ao povo em tempos de dificuldades.

Nos tempos bíblicos Cafarnaum foi a "metrópole" do Norte. Jesus investiu seu tempo  curando os enfermos, pregando o Evangelho do Reino e alimentando dos necessitados. Hoje, Tel Aviv é onde vive a população dominante de Israel . Trrombeta da Salvação
para Israel é baseada aqui. Vivendo com as pessoas nós  entendemos seus corações e  necessidades e somos capazes de ministrar com o pão da vida e pão para o corpo!

Hoje, porém, a pressão sobre as pessoas comuns em Tel Aviv está se tornando avassaladora. Tel Aviv é uma das cidades mais caras do mundo para se viver, enquanto os salários são a metade do normal - os cidadãos comuns  de Israel não podem(não conseguem) ter dinheiro suficiente para viver. A pessoas experimentando dificuldades não são apenas os desempregados e pobres. Aqueles afetados incluem os profissionais, trabalhadores autônomos e estudantes de todo o Israel.

Habitação, por exemplo, muitas vezes é responsável por 80% a 90% do salário de uma pessoa. Trabalhar em dois empregos é normal e mesmo com ambos trabalhando,  marido e esposa, ainda é difícil prover as necessidades básicas de uma família.

Em resposta a  pressão financeira e social, desde meados de Julho de 2011, milhares de israelenses tem ido para as ruas erguendo "cidades tendas" em protesto. Marchas de rua organizadas,  alcançaram a marca de 350.000  pessoas de todos os modos de vida /todas as formas de viver UNIDAS clamando por reformas. Depois de enfrentar tanta perseguição ao longo dos séculos e, agora, guerras e ameaças de guerras em todas as fronteiras, o clamor do coração de cada israelense é apenas "deixem-nos viver".

Este clamor do coração, como nos tempos antigos, durante a escravidão egípcia, está chegando aos ouvidos de Deus. O povo está clamando por libertação e como a promessa em Romanos 11 um libertador será provido/designado!

"... Todo o Israel será salvo, como está escrito, o Libertador virá de Sião. Ele irá remover (ARRANCAR / lançar fora) a impiedade de Jacó. Esta é a minha aliança com eles, quando eu ARRANCAR e lançar fora os seus pecados." Romanos 11:26-27

No início de agosto de nossa equipe ergueu uma tenda e plataforma em Rothschild Boulevard, permanecendo em solidariedade com nossas irmãs e irmãos judeus. Vários jovens holandeses deram as mãos a Equipe Trumpet, não só para montar a tenda, mas para
executar danças, falar com as pessoas e dar-lhes literatura. Nós falamos com nossos novos amigos sobre as suas vidas e a esperança de que eles podem colocar no Deus vivo.
Demos testemunhos pessoais sobre Sua Fidelidade em nossas vidas, bem como explicamos como o Deus de Abraão, Isaac e Jacó sempre manteve suas promessas para o povo de Israel! 
Assim, muitas pessoas ficaram interessadas, pararam para conversar e foram cheias de esperança, isto foi uma verdadeira alegria para todos os que participaram!

Esta semana uma equipe de filmagem do Trumpet of Salvation encabeçará as ações. postaremos o resultado no site. Esta equipe realizará entrevistas e fornecerá bebidas refrescantes.
 Por favor Junte-se a nós em oração como PERMANECEMOS com o povo de Israel para que sejam aliviados da  intensa/extrema pressão , tanto financeiramente, como espiritualmente e politicamente.

Nós PERMANECEMOS na promessa de que o nosso eterno Deus é sempre fiel e que através de Seu Filho  o povo de Israel encontrará Sua libertação verdadeira / Seu VERDADEIRO LIBERTADOR.

Nós agradecemos a você com todo o nosso coração por seu amor, orações e suporte FIEL. Que o Deus Todo Poderoso de Israel encha-o  diariamente, supra suas necessidades diárias e lhe abençoe abundantemente, como você tem abençoado o Seu povo escolhido, Israel!

Trumpet of Salvation to Israel
www.TrumpetofSalvation.org

 Postado por : Hadassa Ben HaShem
Peçamos a Deus que nos encha da verdadeira compaixão Dele por Seu povo, para como Seu Filho Jesus enxergarmos a Verdade no coração de cada um em meio a esta multidão que a Verdade de cada um contorça nosso coração até não suportarmos mais a indiferença e inércia e como Ele sejamos lançados a AÇÃO
Está tudo acontecendo muito rápido. Domingo olhei a capa do jornal e estava REPLETA de fotos de rebeliões civis em ao menos 5 Nações , da Inglaterra ao Chile...
Fogo, destruição, protestos, clamores, desespero, saques por causa da FOME.
Nações clamando, necessitando de nós.
Hoje recebo o e-mail do meu amigo Jacob Damkani mostrando o Horror em ISRAEL!
O que estamos fazendo? vivendo nossas vidas mesquinhas? Onde estamos nós igreja?
Amamos o Noivo? Ansiamos por Ele? Façamos o que Ele faria:
Alimentemos os famintos do Pão da Vida e do pão para o corpo.
Por que não estamos unidos em compaixão?
Por que não somos LANÇADOS as Nações?
Clamemos para que esta necessidade abra os corações do Povo escolhido para o quebrantamento , arrependimento até que digam o que o REI Jesus aguarda
OUVIR deles: Bendito é o que vem em Nome do Senhor.
Estamos nas Últimas horas
Não há mais tempo para pisar na bola, não há mais tempo para mentiras,
Não há mais tempo para o nada, para o vazio, para indiferença,
Não há mais tempo para o ócio, para a preguiça, para o descaso,
Não há mais tempo para o erro ou para "o sonho americano"
É tempo de união para OBEDIÊNCIA.
Chorem, Chorem muito
Que venha O mover Genuíno e sejamos LANÇADOS as nações.  
Que nossos queridos , nossa raíz judaica, os ramos naturais sejam reinseridos na Videira
e recebam a BENDITA ESPERANÇA.
OBS: Quem pode unir para oferecermos o pão para o Corpo?
Quem não está conseguindo dormir com esta verdade?
Quem está sendo incomodado dia e noite por Deus?
Quem já está como Paulo, gemendo: Ai de mim, Ai de mim... preciso Obedecê-LO ?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Preaching the Gospel and feeding the needy in ISRAEL

Thousands of Israelis have been going to the streets setting up tent cities in protest
Trumpet of Salvation to Israel
Trumpet Mobilized to the Streets
God is our refuge
and strength,
A very present help
in trouble.
Psalm 46

Trumpet Mobilizes to the Streets
Trumpet of Salvation to Israel Teams Mobilize
to Join the People in Time of Hardship
   
In Biblical times Capernaum was the “metropolis” of the North.  Jesus spent His time there healing the sick, preaching the Gospel of the Kingdom and feeding the needy.  Today, Tel Aviv is where the mainstream population of Israel lives so Trumpet of Salvation to Israel is based here.  Living with the people we understand their hearts and needs and are able to minister with the bread of life and bread for the body!
Today however, the pressure on the average person in Tel Aviv is becoming overwhelming.  Tel Aviv is one of the most expensive cities in the world to live while wages are half of normal - the average Israeli cannot afford to live.  The people experiencing the hardship are not just the unemployed and poor.  Those affected include professionals, daily laborers and students across the Israel.  Housing, for instance, often accounts for 80%- 90% of a person’s salary.  Working two jobs is normal and with both the husband and wife working it is still difficult to provide for the basic needs of a family.
In response to their financial and social pressure, since mid July 2011, thousands of Israelis have been going to the streets setting up tent cities in protest.  Organized street marches have reached 350,000 with people from every walk of life uniting and crying out for reforms.   After facing so much persecution over the centuries and now wars and threats of wars on every border, the heart-cry of every Israeli is to just “let us live”.  This heart-cry, like in the ancient times during the Egyptian enslavement, is reaching the ears of God.  The people are crying out for deliverance and as the promise in Romans 11 a deliverer will be provided!
“…all Israel will be saved; just as it is written, The Deliverer will come from Zion.  He will remove ungodliness from Jacob.  This is my covenant with them when I take away their sins.” Romans 11:26-27  

At the beginning of August our team erected a tent and stage on Rothschild Boulevard, standing in solidarity with our Jewish brothers and sisters.  Several Dutch youth were on hand with the Trumpet Team to not only set up the tent but to perform dances, speak with the people and give them literature.  We spoke with our new friends about their lives and the hope that they can place in their living God.  We gave personal testimonies about His faithfulness in our lives as well as explained how the God of Abraham, Isaac and Jacob has always kept his promises to the people of Israel!  So many people were interested, stopped to discuss and were filled with hope; it was such a joy for all who participated!
This week a film crew from Trumpet of Salvation will head to the site, conduct interviews and provide refreshments.  Please join us in prayer and as we stand with the people of Israel to be relieved from such intense pressure both financially, spiritually and politically.  We stand on the promise that our everlasting God is always faithful and that through His Son all of the people of Israel will find their true deliverance.
We thank you with all our hearts for your love, prayer and faithful support. May the Almighty God of Israel fill your cup daily and bless you abundantly as you bless His chosen people Israel!
Jacob and the Trumpet Team



Trumpet of Salvation to Israel
www.TrumpetofSalvation.org

POSTADO por : Hadassa Ben HaShem

Deus em que Pensava quando me Criou? E o quanto me Ama?


Testemunho de KIM WALKER 
vocalista da  Jesus Culture
 
 
Todos precisamos Ouvir de DEUS a resposta Personalizada a estas 2 perguntas!
 
Postado por : Hadassa Ben Ha Shem

domingo, 14 de agosto de 2011

Desenvolvimento Sustentável do Espírito - Por: Harold Walker


SUSTENTABILIDADE

Por: Harold Walker
Enquanto a humanidade, de forma global, começa a cumprir a profecia de Jesus (“Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo…” - Lc 21.26), e cenas apocalípticas surgem na área financeira (“Ai! Ai da grande cidade… [Nova York, Londres, Paris, Tóquio, Hong Kong, São Paulo etc.] porque numa só hora foram assoladas tantas riquezas [Trilhões de dólares evaporaram das Bolsas em todo o mundo em poucas horas!]” – Ap 18.16,17), que tipo de atitude devemos ter diante do início de um novo ano, o ano de 2009?
Deus prometeu abalar tudo o que pudesse ser abalado (Hb 12.26-29). Portanto não devemos dar ouvidos às vozes que querem nos consolar dizendo que a situação não vai se agravar. Tempestades negras estão se avolumando no horizonte, e somente aqueles que tiverem firmes alicerces na Rocha eterna conseguirão permanecer firmes, inabaláveis.
“Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão” (Mt 24.35). “Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” (1 Jo 2.17). Assim como Abraão, que tomava uma providência prioritária em todo lugar onde acampava – edificava um altar ao Senhor para não perder a comunicação com o quartel-general –, nós também precisamos ter a prioridade máxima de estabelecer vias de comunicação com Deus. Somente aqueles que ouvem e obedecem à voz de Deus suportarão, firmes, as provações que virão sobre o mundo.

Dê atenção ao seu espírito
Recentemente, durante um período de comunhão, um irmão comentou que precisamos conhecer melhor nosso espírito. Conhecemos muito bem as necessidades, as dores e os desejos do corpo e convivemos constantemente com os sentimentos, as motivações e as reflexões da alma – mas quantos conhecem a voz do próprio espírito? Por ser algo mais invisível e intangível, muitas vezes o espírito também passa a ser inaudível. Na conferência a três, as vozes estridentes do corpo e da alma fazem calar o sussurro do espírito. Até mesmo na criação dos filhos, tomamos o máximo de cuidado com o corpo, correndo para o hospital ao menor sinal de problema, e com o desenvolvimento intelectual e emocional da alma, colocando-os nas melhores escolas e cursos, enquanto a nutrição e o crescimento do espírito costumam ser deixados em último plano.
Nestes dias de crescente e justificável preocupação ecológica, tem-se popularizado muito o uso do termo “desenvolvimento sustentável”. Para aqueles que não estão tão antenados com a preservação do planeta, é uma expressão que descreve a estratégia que visa conciliar a produtividade econômica com a conservação do meio ambiente. Por exemplo, em vez de desmatar indiscriminadamente a floresta para plantar soja ou milho, a sugestão é desenvolver culturas que produzam alimento no meio das árvores. Dessa forma, haveria sustento para as populações necessitadas, e o meio ambiente também seria respeitado.
Quando meu amigo falou sobre a necessidade de cultivarmos melhor a vida espiritual, essa expressão ecológica logo me veio à mente. Muitas pessoas pensam que é impossível desenvolver uma vida espiritual em meio à correria e às pressões do dia-a-dia de uma grande cidade em pleno século 21. Elas acham que, se alguém deseja realmente tornar-se “espiritual”, é necessário retirar-se das grandes cidades para um lugar bem quieto no interior, parar de estudar e trabalhar secularmente e dedicar-se por completo ao estudo da Bíblia e à oração e ao jejum. Seria a mesma atitude de um ativista ecológico radical que prefere preservar o mico-leão-dourado a matar a fome de centenas de seres humanos. Já os capitalistas selvagens querem destruir o planeta para produzir mais riquezas. No nível espiritual, correspondem aos cristãos contemporâneos, para os quais basta freqüentar as reuniões das igrejas aos domingos a fim de garantir a salvação – enquanto continuam na mesma correria desenfreada dos não-cristãos atrás de dinheiro e diversão ao longo da semana.
Penso que, assim como o “desenvolvimento sustentável” procura uma terceira via entre os dois extremos na esfera ambiental, o “desenvolvimento sustentável do espírito” apresenta um terceiro caminho para trilharmos na vida espiritual. Não precisamos ser reclusos superespirituais, mas também não precisamos ser cristãos materialistas. Como diz Henri Nouwen no livro Espaço para Deus (um livro que, mais do que qualquer outro, tem exercido grande impacto sobre a minha vida):
Jesus não reage ao nosso estilo de vida cheio de preocupação dizendo que não deveríamos estar tão ocupados com afazeres terrenos… Nem sugere que nos afastemos de nossos envolvimentos para viver vidas calmas, tranqüilas e retiradas das lutas do mundo… Jesus não quer de forma alguma que deixemos nosso mundo de muitas facetas. Antes, quer que vivamos nele, mas firmemente arraigados no centro de todas as coisas. Jesus não fala sobre uma mudança de atividades, uma mudança de contatos, ou até uma mudança de ritmo. Ele fala sobre uma mudança de coração (cap. 2, págs. 16 e 17).
Essa mudança de centro começa com a conversão, mas continua com a manutenção de um espaço e de um tempo exclusivos para Deus na rotina diária. Assim como reservamos certo tempo para higiene e alimentação e gastamos horas voltadas ao intelecto e ao lazer, também precisamos dedicar tempo para desenvolver o espírito a fim de afinar os ouvidos e ouvir a voz de Deus. Aliás, essa deveria ser a atividade mais importante de nossa vida. Somente depois de cuidar disso é que se deve dar atenção às outras necessidades. Desenvolvimento sustentável do espírito significa poder ouvir e obedecer à voz de Deus sem abandonar as outras atividades naturais. No meio da floresta de atividades seculares, é possível desenvolver uma plantação produtiva de paz, alegria, amor e tantos outros frutos do Espírito.

O segredo da espiritualidade
Ficamos muito admirados com as grandes vitórias e testemunhos dos heróis da fé. Contudo, se olharmos atentamente para a fonte de seus sucessos, sempre encontraremos a prática do devocional, que consiste no tempo passado na presença do Senhor em oração e meditação na Palavra. Podemos pensar em Daniel, fortemente pressionado pelas necessidades do dia-a-dia administrativo de um grande império. Qual era o segredo de sua força? Diariamente, mesmo longe de sua terra e sem templo ou altar, ele entrava “em sua casa, no seu quarto em cima, onde estavam abertas as janelas que davam para o lado de Jerusalém; e três vezes no dia se punha de joelhos e orava, e dava graças diante do seu Deus” (Dn 6.10).

E quanto a Jesus, o Filho de Deus, a Palavra encarnada? Certamente, ele não tinha necessidade dessa disciplina de oração diária! Será que não tinha uma “linha direta” com o céu que o liberasse de uma disciplina tão “humana”? Entretanto, não é o que se vê, muitas vezes, nos evangelhos: “De madrugada, ainda bem escuro, levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto, e ali orava” (Mc 1.35).

Não é possível viver a vida cristã sem contato diário com Deus. Assim como um destacamento do exército não precisa só de armas e munição mas, em primeiro lugar, de radiocomunicação com o quartel-general para não correr o perigo de atacar os próprios companheiros por engano ou se distanciar demais dos outros destacamentos, nós também não podemos saber como agir em meio ao tiroteio do dia-a-dia sem as orientações precisas do nosso Comandante Supremo. O único motivo por que geralmente não temos tal hábito e não encontramos tempo ou força de vontade para manter essa disciplina é a maldita autoconfiança. Pensamos que podemos nos virar bem com a própria experiência, sabedoria e estratégias. Por isso, apenas quando as coisas começam a sair do controle, e entramos em pânico, achamos o tempo e o desespero para orar e clamar por socorro. Confiamos nos recursos da alma e perdemos a chance de viver no Espírito.

Para enfrentar os dias escuros que virão, precisaremos de muito mais do que os recursos da alma. Não teremos condições de discernir o espírito de engano que vem sobre a Terra se o nosso espírito não estiver bem afinado com o Espírito Santo, o Espírito da verdade. Não conseguiremos resistir às tentações sem a graça diária proveniente da leitura da Palavra e da oração. Não saberemos como trabalhar, onde morar, que decisões tomar sem as sábias orientações do Consolador. A melhor estratégia que você pode adotar para o ano de 2009 é levantar um altar diário de comunhão com Deus. Muitas vezes, você não ouvirá a voz de Deus, mas o fato de erguer o altar e oferecer um sacrifício diário tornará seu espírito disponível para Deus, manterá as vias de comunicação abertas e permitirá que seus pés fiquem firmes sobre a rocha mesmo em meio à tempestade.

A pergunta-chave da entrevista final
Nesse contexto, quero destacar uma dica indispensável. Qualquer pessoa séria que deseja desenvolver um hábito saudável ou desvencilhar-se de um vício ou hábito nocivo sabe que precisa de um grupo de apoio. Para isso, existem os Vigilantes do Peso, os Alcoólatras Anônimos etc. Nesse caso também, é de suma importância que tal pessoa procure outros irmãos e amigos que sintam a mesma dificuldade e, assim, possam ajudá-la a manter-se firme na disciplina. Essa deveria ser a função primordial da igreja! Infelizmente, a maioria das igrejas não exerce tal função hoje. Geralmente, nutrem a mentalidade de que basta ser fiel nas reuniões. Porém, quando chegarmos à presença de Deus, ele não nos perguntará em quantas reuniões estivemos ou quantas vezes oramos e lemos a Bíblia. Ele estará interessado em uma única coisa: se nos conhece, e se nós o conhecemos.
Nas parábolas de Jesus sobre os momentos dramáticos da entrevista final que decidirá nosso destino eterno, quando ele despacha alguém, sempre diz: “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim…” (Mt 7.21-23; Mt 25.12; Jo 17.3). Deus só se interessa em que as pessoas o conheçam e andem com ele. No fim, nosso “eletrocardiograma” dirá se passamos os dias ouvindo a voz de Deus e lhe obedecendo ou se seguimos os próprios desejos. Portanto, a igreja deveria ser o grupo de apoio que ajuda, incentiva, exorta e repreende até que todos comecem a encontrar-se com Deus individualmente e realmente conhecê-lo.
Deus não receberá manadas no último dia. Ele desejará ver-nos face a face, pessoalmente. E a questão fundamental, o divisor de águas, será se ele nos conhece ou não, se andamos com ele ou não, se nossa vida foi compartilhada com ele ou não.
Portanto, diante do exposto, o que você me diz? Quais são os planos para 2009? Quais são seus temores e medos? Quais são seus sonhos e anseios? Quais são suas expectativas? Você está no centro da vontade de Deus para sua vida? Está ouvindo a voz de Deus com instruções personalizadas? Está obedecendo às ordens de Deus? Você tem-se encontrado com Deus? Sente alegria, ânimo, paz e graça da parte de Deus energizando seu dia-a-dia? Você tem irmãos e amigos com quem compartilha derrotas e vitórias e que lhe desafiam a andar mais perto de Jesus? Se suas respostas não lhe trazem satisfação, preste atenção aos seguintes versículos:
“Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á” (Lc 11.9,10).
“Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6.33).
“Portanto, vede diligentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, usando bem cada oportunidade, porquanto os dias são maus. Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor” (Ef 5.15-17)

Postado por: Hadassa Ben HaShem 
Hadassa diz:
UM GRUPO DE APOIO!  É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE PROCUREMOS OUTROS IRMÃOS e AMIGOS que sintam a mesma dificuldade e, assim AJUDARMOS MUTUAMENTE a mater-nos FIRMES na DISCIPLINA.
=> Pergunta que não quer calar : Quem aqui possue um grupo ou 1 irmão(a) para receber e dar SUSTENTABILIDADE espiritual ????

SEMPRE busquei um irmãozinho(a) para isto no corpo , nunca alcancei esta GRAÇA MARAVILHOSA, quisá um GRUPO.  WOW!!!  Isto sim seria um MILAGRE para mim.
S.O.S = Alguém está afim de SUSTENTAR e ser SUSTENTADO nesta DISCIPLINA que gera VIDA de Deus??? Eu preciso.

 

sábado, 13 de agosto de 2011

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Goebbels bradava: "Estão dispostos a dar sua vidas pelo Fuher, não importando as consequências pessoais que sofram?" O povo delirava.
Goebbels chegou a Ministro da propaganda e Entretenimento do Fuher!
Em suas últimas cartadas,Goebbels colocava Hitler como "deus"
Goebbels Dizia: "A propaganda lhe dará a vitória espiritual"
Experimento Goebbels: O q a amargura, inveja e sentimento de inferioridade podem realizar