quarta-feira, 13 de abril de 2011

Começou a revolução!



"Devo dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é movido por sentimentos de amor. É impossível num autêntico revolucionário sem esta qualidade." (Che Guevara)


Uma revolução está começando! Ouve-se, sente-se, pressente-se. No entanto essa revolução não terá violência, nem exércitos, nem armas, pois começa a nascer nos corações dos homens que tem sede da verdade, sede essa despertada pela falácia da religião.

A revolta se faz necessário, quando o estado atual das coisas se torna insuportável.
Não há mais como conviver com esse falso cristianismo, com essa hipocrisia, com esse estelionato, se tornou intolerável para mim e para muitos esse "moderníssimo cristianismo de geração profética gospel" onde botas de couro de Python destronam pricipados e potestades, onde a semente do "evangelho" custa mil reais. As coisas já chegaram aos limites, é revoltante.

Estou disposto a me levantar contra esse sistema que escraviza a fé dos pequeninos, Que usa o templo (o coração das pessoas) para vender seus CD's, amuletos e suas teologias contaminados pela doença humana, e sei que não estou sozinho.

Estou disposto a ser xingado, chamado de rebelde ou até mesmo de bandido, desocupado, insolente e fracassado como o Sr. Malafaia(ao menos é honrado pois mostra o rosto quando destila suas críticas) chamou aos que se opoem à comercializaçao das benesses divinas e nao aceitam o uso do método de indulgências medievais readaptado ao contexto evangélico pós-moderno.

Vou expôr a verdade, vou pregar (e viver) o evangelho, vou anular os sofismas da religião e chamar de anátema qualquer outro evangelho que não seja o de Cristo, seja pela internet, pessoalmente, nos púlpitos, aos conhecidos, nas casas... o fato é: NÃO ME CALAREI!

Não tenho medo de maldição financeira, não preciso de "cobertura espiritual", nem tenho receio de estar quebrando algum princípio de autoridade, pois, esses idólatras evangélicos jamais foram autoridade sobre mim.

Anunciarei o evagelho verdadeiro, o evangelho de Jesus crucificado e ressurreto. E sei que será inevitável que isso incomode os "vendilhões do templo".

Aqueles que vêem como eu, faço um convite, armem seus corações com o Evangelho, com a Verdade da Palavra e vamos a luta.

Sei que Deus está levantando uma geração de apologetas(defensores daverdade), que mostrarão o caminho do verdadeiro evangelho para o povo. Pessoas comprometidas com Cristo e nada mais. Pessoas que colocam as pessoas acima de qualquer compromisso religioso.

Jesus, salve-nos do jesus da nossa conveniência, salva-nos do "Jesus" dos púlpitos-balcão, do "Jesus-produto" para consumo imediato, enfim, salve-nos do jesus gospel.

Cansado de ouvir tanta besteira,

Roni Coelho 

 http://galeradauniao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário