quarta-feira, 27 de abril de 2011

Missões: Edilene Gomes de Oliveira = 5 anos em Guinea-Bissau



Enquanto esperamos o tempo do cumprimento da promessa, e confiamos que Deus fará o que
 prometeu, Caminhamos!

Estamos bem. Graças a Deus só peguei uma malária desde que cheguei (de viagem) em Junho.

Continuamos trabalhando no ministério na Base (YWAM) e ajudando a comunidade. Temos sido mais presentes na vida das pessoas, gerando relacionamentos.

 Semana passada mais uma vez  estivemos  presentes no  único hospital de Gabu para realizarmos uma limpeza geral, isso é algo que fazemos com frequência.
Vc não acredita na quantidade de material perigoso que foi encontrado  jogado em lixo publico, como por exemplo : seringas com agulhas, sangue em grande quantidade  dentro de um recepiente  qualquer para lixo... não dá para explicar a situação na qual o hospital se encontra.
Estamos indo  aos vilarejos (tabancas) fazendo curativos,  extraindo  dentes, pregando e quando possível exibimos o filme Jesus.

Não da para parar, o tempo corre, quando paramos pra pensar o dia já passou. Dia 07 de Maio completa 05 anos que estou em Guinea-Bissau.
Quanto ao Tuna, continua atuando como pastor na igreja de Cuntum em Bissau e também tem feito alguns trabalhos de construção abençoando a igreja e o instituto Bíblico local onde se formou.
Fez uma visita a Tombali de Baixo por uma semana. Como a estrada não tem trânsito ele teve que caminhar  floresta a dentro até 00:00 procurando a trilha, mas deu tudo certo foram 46km bem andados, o povo ficou feliz com sua presença.

Estou muito alegre por poder contar com sua oração e cobertura.
Continuo orando para que Deus te faça uma pessoa reta, íntegra, com um relacionamento radical com Ele.

Com muito carinho,
Edilene & Tuna.

Parabéns Edi, por nunca desistir, por se manter firme contra toda circunstância e esperança e após dar sua vida em missões por longos anos no Brasil, ter seu sonho realizado. Você é um exemplo. Você é um grande exemplo de que não existem barreiras, físicas, financeiras ou temporais.

Conclamo a noiva de Jesus a cobrir com todo amor e compromisso a vida desta guerreira, guardando sua integridade física, financeira, espiritual e ministério.
Obrigada povo de Deus que tem lido este pequeno mas PRECIOSO post.

Contato com a missionária: edilenegoliveira@yahoo.com.br


Postado por: Dani Porchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário