terça-feira, 26 de abril de 2011

Trumpet of Salvation



Como o Faraó se aproximou, os israelitas olharam para cima para vê-los - os egípcios!
Vindo após eles!
Eles ficaram totalmente amendrontados. Eles gritaram de pavor a Deus.
Disseram a Moisés: "Não eram os cemitérios suficientemente grande no Egito, por que você tinha que nos trazer ao desreto p/ morrer? O que você tem feito a nós, nos conduzindo para fora do Egito? No Egito não dissemos que isso ia acontecer Não dissemos: 'Deixa-nos em paz aqui no Egito -. nós somos melhores como escravos no Egito do que como cadáveres no deserto? "
Moisés falou ao povo: "Não tenhais medo Fique firme e veja Deus fazer sua obra de salvação para vocês hoje Dê uma boa olhada nos egípcios hoje por você nunca vai os verão novamente...
Deus vai lutar a batalha para vocês. E você? Mantenham a boca fechada! "

Amados amigos!
Graça e paz seja convosco, alegria, coragem, resistência e muita liberdade em sua vida neste novo ano (lembre-se, no Ao Novo bíblico apenas começou) e na época de Páscoa!

Desejamos-lhe uma Páscoa maravilhosa e pedimos que o Senhor lhe dê a verdadeira liberdade - a partir de qualquer coisa que impede que você seja a pessoa que Deus te criou para ser.

Você leu estes versos acima? O Senhor Jesus havia feito alguns milagres surpreendentes ao seu povo para que eles pudessem escapar da terrível escravidão que sofreram durante 400 anos. Agora eles olham para trás e vêem o inimigo vindo após eles ( os egípcios),então eles ficam assustados.

Será que isto soa familiar para você também? Eu posso muito bem entendê-los pela experiência de ter vivido mesma coisa muitas vezes. Este episódio/ acontecimento é o Senhor, me libertando do pecado, da culpa, a condenação, desde o que as pessoas pensam de mim, dos pensamentos errados que eu tenho sobre mim mesmo, do fracasso … A lista de podemos fazer das coisas que o Senhor nos libertou é quase interminável).

E então o inimigo levanta sua feia cabeça e tenta nos assustar. E ele consegue.
Por que ele teria sucesso? Nós vemos o Senhor fazendo coisas incríveis para nós termos a vitória! Ele (o inimigo) obtém sucesso porque nós olhamos para ele, que as vezes parece assustador, e não para o Senhor, nosso Deus Todo-Poderoso e surpreendente, que criou o céu ea terra, é OTodo-Poderoso, que nos ama, cuida de nós e tem todo o poder para resgatar-nos de qualquer inimigo que possa estar lá fora nos esgueirando. Eles são todos anões ao lado Dele. criaturas Ridículas!

"Por isso também eu, tendo ouvido falar da fé no Senhor Jesus
que existe entre vocês e seu amor por todos os santos,
não cesso de dar graças por vós,
ao fazer menção de vós nas minhas orações;
que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória,
possa dar a você um espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dEle.
Oro para que os olhos do vosso coração seja iluminado,
de modo que você saiba qual é a esperança da sua vocação,
quais são as riquezas da glória da Sua herança nos santos,
e qual a suprema grandeza do Seu poder para nós que cremos.
Estes estão em conformidade com a operação da força do seu poder
que Ele trouxe em Cristo,
quando Ele ressuscitou dos mortos
e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais,
muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio,
e de todo nome que se nomeia, não só no presente século, mas também no vindouro (Efésios 1:15-21)

Por favor, entendam-me bem. Não estou dizendo que não vamos sofrer ataques. Nós vamos. Na verdade nunca Jesus nos prometeu um caminho de rosas na vida de modo algum. Mas nós temos uma mão, que sempre nos ajuda a levantar-nos novamente e temos um Pai amoroso, em todos os tempos de espera para que possamos voltar a Ele e experimentar esta liberdade já alcançada por nós.

Então, vamos juntos nos alegrar nesta maravilhosa Liberdade - Páscoa 2011!

Com muito amor e bênção,
Elisheva

Somos muito gratos por ter amigos como você. Obrigado por sua amizade, oração e fiel apoio. Você tem uma grande parte no que o Senhor está fazendo aqui em Israel! Bênção para você em abundância, como você abençoa o Seu povo escolhido.


Clamemos por nossos irmãos que tem sofrido retaliações e agressões por Amarem Jesus/yeshua e compartilharem seu amor e sua fé em Israel. Um destes heróis do nosso tempo tem sido JACOB DAMKANI.
Peço intercessão constante por sua saúde, integridade física, moral, firmeza espiritual, proteção de sua esposa, equipe e ministério.

Postado por: Hadassa ben HaShem




Nenhum comentário:

Postar um comentário