domingo, 31 de julho de 2011

JACOB DAMKANI estará no Brasil em Fevereiro de 2012 !!!

sábado, 23 de julho de 2011

Durban III - Canadá, Estados Unidos e Israel irão boicotar

Reunião anti-sionista do mundo, mascarada  como uma orientação da ONU para combater o racismo.

 Esta conferência, Durban III, será a terceira vez que a ONU convoca nações para discutir esta questão.
Em 2001, o tema se transformou em uma diatribe viral contra Israel  o que levou os Estados Unidos e Israel a deixarem/sairem da conferência.
Em 2009, a Assembléia Geral da ONU reuniu-se a fim de analisar a aplicação entre os países do resultado da conferência de 2001. 
Mais de 20 países europeus enviaram delegados de baixo nível, e 10 países abandonaram completamente.

 Apenas um líder de estado compareceu: Mahmud Ahmadinejad do Irã. Em seu discurso ele abertamente negou a ocorrência do Holocausto, e vomitou falsidades anti-Israel .  E recebeu rodadas de aplausos. 

Outrossim, o Presidente e o Vice-Presidente da Assembléia Geral entram em setembro de pedradas do
Catar e Irã, respectivamente.

No entanto, encontramo-nos mais uma vez, apenas dois anos mais tarde no precipício de uma outra reunião anti-sionista do mundo, mascarada  como uma orientação da ONU para combater o racismo.
 Israel, Canadá e Estados Unidos já declaram sua intenção de boicotar o evento. 

Infelizmente, isso não é suficiente. PRECISAMOS DE SER OUVIDOS.
Estes ruídos(mentiras e levantes) contra Israel DEVEM PARAR.

Portanto, estaremos REUNIDOS em Dag Hammerskojld Plaza (East 42nd ST, entre 1 º e 2 Ave, PERTO DO EDIFÍCIO DAS NAÇÕES UNIDAS) em 21 de setembro às 11 horas.
Sua presença é de extrema importância. Esperamos ver você lá apoiando Israel.

 Em Setembro de há dois grandes eventos internacionais que visam a deslegitimação ea criminalização de Israel. O primeiro evento é o planejado "Durban III", a realizar no âmbito da ONU. sede em Nova York, 21 de setembro .... , a fim de coincidir com a abertura anual da Assembléia Geral da ONU .... O segundo maior evento voltado para Israel em setembro é a declaração prevista de um Estado palestino na Assembléia Geral da ONU .... Uma decisão unilateral de um Estado pelos palestinos eliminaria a necessidade para que eles reconheçam o direito de Israel de existir como um Estado judeu .... o estabelecimento de um Estado que servisse de rampa de lançamento para novos ataques militares contra Israel
 Por tudo isto igreja verdadeira, se você AMA Israel, clame por está Nação como Jesus, envolva-se de forma  completa e FIEL como Paulo.
Post de: Hadassa Ben HaShem
 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Rainha Ester - por Eliza Walker

Importante: antes de ler este texto, leia o capítulo 4 de Ester.

A rainha Ester era do povo judeu, e eles estavam cativos em terra estrangeira. Apesar disso ela foi escolhida para ser rainha. Ela foi tirada de seu contexto familiar e foi levada para um lugar privilegiado, mais alto que qualquer outro. Estava em uma posição superior a de todo o restante de seu povo. Com o passar do tempo o palácio passou a ser o seu lugar, a tal ponto que ela se tornou indiferente ao que estava se passando com seu povo. Isso era necessário porque era perigoso que ela revelasse ao rei sua verdadeira nacionalidade, foi uma medida necessária. Porém, aquela medida necessária não era mais possível, ou até mesmo correta.
Chega um determinado momento em que Ester precisa encarar o porquê estava naquela posição privilegiada. E se Ester estava tão envolvida com sua nova vida, sua nova posição, ela jamais seria capaz de compreender o momento de mudança de atitude.
Então temos este personagem importante: Mordecai. Este homem foi quem colocou Ester na posição em que ela se encontrava e a instruiu para agir daquela forma. E é este homem que faz a ligação entre a realidade do palácio e a realidade do povo. *(um Atalaia)
O mais interessante é que Ester está tão envolvida em sua vida particular, que não só está alheia ao seu povo, mas também está alheia ao rei. Ela nem sequer sabe do seu último decreto, pois tem mais de um mês que eles não se encontram.
Ester está profundamente carente de um chamado para realidade. Ela precisa de Mordecai mais do que nunca.
E ali está ele, altamente consciente da gravidade do momento em que estão vivendo. Consciente inclusive da verdade de que ele não é solução para o problema. Mas isto não o faz ficar passivo ou paralizado, pois ele sabe que também participa da solução. Mordecai se coloca até o limite de suas possibilidades, com grande abatimento e dor, sabe até onde pode ir e não ultrapassa a linha. E espera. Ele espera a comunicação com a rainha.
Ele não está ali por si, para que sua situação particular seja mudada, pois esta é a primeira tentativa da rainha: melhorar a situação dele. Mas ele não aceita, ele não aceita as roupas novas mandadas pela rainha, porque ele está ali para interceder por aqueles que não tem acesso à rainha. Mordecai é a voz daqueles que não podem clamar. Ele é inclusive a voz da própria rainha – ela é parte do povo e pereceria juntamente com todos.
Apesar de que ele é essa voz que chama para a realidade, sua principal limitação é que ele não tem acesso ao rei!
Eu desejo falar sobre o mundo. Sei que parece não ter nada a ver com esta história de Ester, mas não consegui pensar em ilustração melhor. Quero usar esta história para mostrar como está nossa situação como igreja do Senhor.
O povo de Israel representa a humanidade, a rainha é a igreja e Mordecai é a voz profética.

O paralelo é bem direto: fazemos parte da humanidade, mas fomos escolhidos para estar em uma posição especial e privilegiada, a mais alta posição imaginável. Fomos escolhidos para ser a noiva do Senhor do Universo.
Não há nada mais maravilhoso do que nossa salvação. Você é escolhido, separado e Deus investiu tudo para te fazer perfeito. A pergunta é: você sabe porquê?
É muito bom curtir o que Deus tem para nós, mas chega o momento em que ele revela o propósito de ter nos escolhido. Você não é o alvo, é apenas o meio. A igreja não é o fim e sim o canal de Deus na terra.
Quando Deus chama Abraão, em sua primeira conversa Deus revela para ele que aquele chamado tinha um propósito específico que não parava em Abraão – Deus visava todas as famílias da terra – “em ti serão benditas todas as famílias da terra”.
Eu quero te dar uma notícia que provavelmente você já está cansado de saber, mas não é algo com que de fato você se importa: DEUS AMA O MUNDO.
Está na hora de você entender porque foi escolhido por Deus. Igreja, está na hora de assumir o verdadeiro motivo pelo qual Deus te escolheu.
“Quem sabe se não foi para esta hora que fostes colocada no reino?”
Estamos na maior crise de todos os tempos. O mundo está morrendo, está perecendo, e há muito tempo a igreja parou de responder às suas perguntas. A igreja se encontra acomodada e em profunda alienação.
Há este período de separação específica que Deus faz entre nós e o mundo, e é necessário, mas há um motivo para isto. Você foi separado, porque se não tivesse sido, jamais teria acesso a Deus. O mundo não tem acesso a Deus, porque ele é impuro. Você é separado e santo e portanto tem acesso a Deus... para que? Pra que você tem acesso a Deus?
Você tem acesso a Deus para interceder diante dele pelo mundo.
No final do capítulo 4 Ester diz: se perecer, pereci.
Qual é a gravidade da intercessão? Quanto custa a intercessão?
O intercessor é aquele que perde toda sua segurança, pois ele se identifica com o imundo, com o perdido. O momento de intercessão é aquele onde o intercessor abre mão de sua posição privilegiada e entra na zona de risco. Um exemplo disso é o de Moisés em Ex 32.32.
Uma vez que foi separado, agora é hora de você se identificar com a dor do mundo. As pessoas estão sofrendo no pecado. Elas não tem voz para clamar. É hora da igreja clamar, é hora de experimentarmos o maior avivamento de todos os tempos. Almas precisam ser salvas. Quem vai abrir mão de sua segurança e se colocar na zona de risco?
E o maior exemplo de intercessão foi Jesus. Não há identificação maior. Ele abriu mão de tudo, entrou na área de risco e nós estamos chamados para esta intercessão.
Lembro-me do filme “A conquista de reis”, que mostra a história de Ester. A cena onde ela adentra a sala do trono é muito forte, muito impactante, muito bonita.
Nós fomos comprados pelo sangue de Jesus e através deste sangue temos livre acesso à sala do trono. Não devemos continuar alheios ao coração de Deus e à dor do mundo.
Que a voz profética seja proclamada hoje para acordar a igreja.

Post de: Hadassa ben HaShem
www.cppmontemor.com.br
Histórico de todas as visualizações de página
3.298 http://ping.fm/zrZy1

CPP Monte Mor - Requisitos para Cursar

Para participar do curso, você precisa:
• Ter no mínimo 17 anos de idade;
• Sentir um chamado de Deus para ser um proclamador da Palavra;
• Ter disposição para dedicar, pelo menos, nove meses de sua vida ao estudo intensivo da Palavra e à Oração;
• Obter a concordância do seu pastor, caso esteja em uma igreja local;
• Passar pelo processo seletivo, que inclui questionários e entrevistas. **

Como se preparar?

Se você está decidido a participar do CPP, aconselhamos que aproveite o tempo que possui para se preparar para o curso:

  • - Dedique-se a leitura completa da Bíblia (de Gênesis à Apocalipse);
     
  • - Procure ter tempo devocional com Deus (começando a desenvolver um relacionamento pessoal com Ele);
     
  • - Finalize qualquer pendência que possa deixá-lo inquieto e atrapalhar sua concentração durante o curso (dívidas, relacionamentos mal resolvidos, etc);
     
  • - Mantenha contato conosco, via email ou telefone, para orarmos juntos.
 
Quero me inscrever!

Para se inscrever, entre em contato conosco pelo email: mfbfatinha@yahoo.com.br ou pelo telefone: 19 3889 2259 – Falar com Fatinha, secretária do Curso.

Post de: Dani Porchat Schlabitz

CPP Monte Mor - Visão

MISSÃO
Somos essencialmente cristãos, concordamos com a fé básica de todos os crentes em Jesus (credo Niceno), mas não estamos ligados com exclusividade a nenhuma denominação.
Por não defendermos nenhuma bandeira religiosa, ficamos abertos para a releitura e a auto-crítica do cristianimo em vigor. A tentativa é de ficar bem a vontade para um estudo não tendencioso e equilibrado, desmistificando os paradigmas que engessaram a Igreja durante os séculos, mas com o cuidado de honrar as tradições saudáveis em que se apoiam as gerações.
A ênfase não é a erudição, e sim a oração. A oração é nossa resposta imediata ao ver o estado em que se encontra a Igreja. A oração é o que impede-nos de tratar a teologia como algo que pode ser administrado por nós, permitindo que ela continue viva! É nossa intensão estudar a teologia nos moldes medievais (teologia mística/viva), não matando a vida, mas nos submetendo a ela.
Acreditamos que a Igreja de Jesus não está no auge de seu potencial, ela não é o que poderia ser. Esta não é uma constatação que nos deixa tranquilos. A Igreja está doente e isto atrasa a volta de Cristo.
A restauração da Igreja é a causa de nossa existência. Queremos ser catalizadores dos elementos necessários para a preparação da Noiva de Cristo para o grande dia do Senhor.
Nosso objetivo é despertar o chamado particular do aluno, introduzindo assim cada cristão na dimensão profética dos últimos dias.

PÚBLICO ALVO
Nos propomos a trabalhar com aqueles que não se encaixam no ritmo normal de sua denominação, para que eles não sejam desperdiçados por não encontrarem referencial em sua localidade, canalizando suas energias para que não se tornem rebeldes e infrutíferos.

Também com aqueles que são estudantes da Palavra, e que desejam uma base sólida para dar continuidade ao seu ministério.

E finalmente com aqueles que terminaram a fase escolar fundamental e antes de entrar para a faculdade desejam ouvir especificamente a vontade de Deus, e se prepararem para esta fase perigosa para a fé de muitos.

NOSSOS VALORES
VERDADE - RAZÃO - PAIXÃO
Sinceridade e verdade acima de tudo. Não nos esquivamos de nenhuma crise, por mais que ela exponha as nossas fraquezas.


Fazemos das lágrimas o nosso colírio diário.

Permitimos que o fogo do Espírito através dos relacionamentos horizontais nos purifique de todo pecado.

Priorizamos a exatidão da Palavra como referencial seguro contra as sutis ciladas do nosso próprio coração.

Ansiamos por ser uma geração que cumpre o mandamento deixado por Jesus, de amar a Deus de todo nosso entendimento. Zelamos por uma racionalidade redimida e uma salvação lúcida e lógica.
Não queremos que Deus abençoe o que nós estamos fazendo, mas fazer aquilo que ele já está abençoando.

Enquanto Cristo não for o único (não apenas o primeiro) alvo de nossa geração, não descansaremos e nem daremos descanso a Deus. Não aceitaremos menos do que isso.

Post de: Dani Porchat Schlabitz

CPP Monte Mor - História

A chácara Peniel foi comprada por um grupo de irmãos que desejava ter um local de oração. O lugar se tornou um altar contínuo de oração em favor da restauração da Igreja. Esta ação foi uma conclusão prática da mensagem do irmão John Walker, que sempre enfatizou a oração e busca da revelação na palavra para o novo mover de Deus na Terra.
Juntamente com a oração, surgiram cursos rápidos onde a palavra era ensinada. Neste contexto de palavra e oração, Deus direcionou para o ínicio de um curso mais extenso que chamamos de CPP – Curso de Preparação Profética.
Em 2003 tivemos a primeira turma do CPP, sendo formada por pessoas famintas e sedentas por um avivamento da parte de Deus. Ao longo dos anos, já se passaram mais de 140 pessoas entre jovens, casais e ministros do evangelho de todo o Brasil, que tiveram sua visão de Deus, da igreja e de si mesmos transformados pela palavra e oração.
Sabemos que as orações estão sendo acumuladas aqui e em outras partes de nossa nação e o momento está chegando, em que o maior de todos os avivamentos finalizará a história da humanidade e trará Cristo de volta.
Esta é nossa prioridade e expectativa, antes de mais nada, este lugar é um lugar de orações, de lágrimas, de súplicas e enquanto oramos, também estudamos e vivemos a vida de Cristo que está disponível para nós hoje.
O CPP é um ministério diretamente ligado ao da Revista Impacto
.
Post de: Dani Porchat Schlabtiz


sábado, 16 de julho de 2011

NADA está bem por aqui, SEM o Senhor Jesus, sem o Senhor...

A melodia mentirosa que cantam para nos anestesiarem nestes Dias:

"Está tudo desabando, mas está tudo Bem."
Por isto estamos como ZUMBIs, andando  alienados da verdade de Deus e da verdade da Sua Palavra que é Ele em pessoa.
Falamos que está tudo se cumprindo, tudo em total desastre neste mundo. E falamos isto acertadamente pois é o que diz a PALAVRA de Deus em Apocalipse.
Mas vivemos em contradilção com a Verdade q afirmamos CRER, confiar e amar... pois a maioria de nós investimos toda nossa vida nas coisas desta terra.
Então atrapalhamos Deus. O mundo perdido que clama por uma solução REAL e prática RI de nossa contradição. E pensam : "que desastre, não há solução. Eles não crêem no que falam, não crêem no que Lêem, olhem para suas vidas"

Nada por aqui está bem, alguém está faltando, alguém está ausente...
 Things as they are, are not ok
when someone is missing,
someone is absent...
"Igreja alienada só reforça o estado de zumbi do mundo.(Elisa Walker)".
 Deus tem uma solução : Colocar Atalaias sobre o muro que estarão vendo o que está
acontecendo no mundo e na igreja .
E FALARÃO todo o tempo até DEUS despertar os dois lados.
Isaías 62: 6-7 : Sobre os Teus muros Ó Jerusalém, pus Atalaias, que todo o dia e toda noite
jamais se calarão; vós, os que fareis lembrado do Senhor, NÃO descanseis, nem deis a ELE
descanso até que restabeleça  Jerusalém e a ponha por objeto de louvor na terra. 
Letra
Mourning for the Bridegroom – Jon Thurlow

There is coming a day when the Bridegroom is taken away

And in that day they will mourn; in that day they will fast

Things as they are are not okay

When Someone is missing, Someone is absent

I’ll stay here and mourn for
Things are not okay right now, things are not okay right now (2)

And they won’t be till You come back (2)

I will embrace the ache of a lovesick heart (2)

VERSÃO

Luto pelo Noivo

Chegará um dia quando o Noivo será tirado

Então lamentarão; então jejuarão

As coisas como estão, não estão bem

Alguém está faltando, alguém está ausente

Aqui lamentamos por Ti

Aqui vigiamos por Ti
Aqui jejuamos por Ti

As coisas por aqui não estão bem, as coisas por aqui não estão bem

E não estarão até que TU voltes
Não estarão até que Tu voltes Senhor
Até que Tu voltes
Até que Tu voltes

Abraçamos a dor do Teu coração
Apaixonado Senhor, apaixonado
Abraçamos a dor do Teu coração
Apaixonado Senhor, apaixonado
Abraçarei a dor de um coração apaixonado
Abraçarei a dor de um coração apaixonado


Post de : Hadassa ben HaShem

Organizando os Núcleos de Intercessores pelas Escolas.

 Segunda-feira como dia semanal de intercessão pelas escolas.
 
Os nucleos serão constituídos apenas por pessoas cristãs e NÃO por instituições, quaisquer que sejam. NÃO envolverá dinheiro. A adesão ou saída da rede será sempre livre e espontânea.
 A RSI é um movimento que nasceu como resposta à situação extremamente perigosa em que se encontram as nossas escolas e a educação de maneira geral neste país. Quando falamos de escola e educação estamos nos referindo a pessoas – funcionários e alunos, seus familiares e a sociedade de maneira geral, pois todos são diretamente ou indiretamente afetados por aquilo que ocorre no ambiente de uma escola.
Diante dessa urgência não podemos omitir nossa responsabilidade espiritual ou agir isoladamente uns dos outros. É necessária uma convocação geral para uma ação organizada. Vamos começar pela oração com objetividade e unidade. Para isso elegemos a segunda-feira como dia semanal de intercessão pelas escolas. Agora estamos organizando os Núcleos de Intercessores – formados por dois ou três. Estes deverão adotar uma escola com a qual haja algum vínculo, seja como funcionário, aluno ou familiar destes que saibam o que se passa nela para orar de maneira específica por suas necessidades. Para viabilizar a comunicação entre os Núcleos de Intercessores, estes serão conectados através da internet, formando assim a Rede Solidária de Intercessão. Ela será constituída apenas por pessoas cristãs e não por instituição, qualquer que seja. Não envolverá dinheiro. A adesão ou saída da rede será sempre livre e espontânea.
Que Deus seja misericordioso e propício a nós,
Equipe Organizadora
Rede Solidária de Intercessão

rsi@gruponews.com.br


Link: http://www.gruponews.com.br/rsi
 
Post de : Hadassa ben HaShem

terça-feira, 12 de julho de 2011

New Tribes Mission permanece comprometida com o objetivo de alcançar as pessoas que não têm acesso ao Evangelho.

Desde 1942, New Tribes Mission permaneceu comprometido com seu objetivo de alcançar as pessoas que não têm acesso ao Evangelho. NTM coordena missionários, enviados pelas igrejas locais, para levar o Evangelho aos povos tribais, mas isso é apenas o começo. Missionários, em seguida, plantar igrejas. Preparando convertidos das tribos, discípulando, traduzindo as Escrituras, e treinando professores e líderes, que por sua vez irão chegar ao seu próprio povo e de tribos vizinhas. Afiliação NTM
Centenas de igrejas estão em vários estágios de crescimento em vilas remotas. Missionários estão experimentando a alegria como eles vêem Deus desenvolver a liderança da igreja tribal. Em algumas áreas indígenas crentes estão enviando missionários para compartilhar a Palavra de Deus com seu próprio povo e as tribos vizinhas, enquanto muitos mais grupos étnicos ainda têm de ouvir o Evangelho.
NTM programa de treinamento ajuda a preparar os crentes para cross-cultural evangelismo e plantação de igrejas. Hoje, mais de 3.000 missionários NTM estão servindo ao Senhor em todo o mundo

Post de Daniela Porchat
daniela4israel@yahoo.com.br
Tel: (51) 8157-6796 (TIM)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Descubra o coração de missões transculturais - Papua Nova Guiné

Interface foto
Plantio experiência de igreja em Papua Nova Guiné. Descubra o coração de missões transculturais. Ficar cara a cara com realidades desconhecidas que você aprenda com os missionários no campo. Sua vida nunca mais será a mesma.
Interface é uma de quatro a seis semanas de curso, as missões de nível universitário nas terras altas da Papua Nova Guiné. É para estudantes universitários, casais, solteiros, pastores, ou qualquer um ansioso para saber mais sobre as missões. A idade mínima é 17.
A viagem de interface custos $ 4.995 a 5.500 dólares, que cobre todas as viagens, alojamento, refeições e currículo do curso.

 MUDE

Uma experiência Interface. Olhando para aprender mais sobre as missões? Interface pode ser a resposta para você. Ficar cara a cara com realidades desconhecidas para a maioria das pessoas. Ver em primeira mão o que é preciso plantar uma igreja entre as pessoas que não têm noção do Deus da Bíblia. Interagir com os missionários no campo, e passar tempo com os povos tribais. 


São os meus Sonhos tb.

Daniela F. Porchat
daniporchat@yahoo.com.br
daniela4israel@yahoo.com.br
TeL : (51)9196-9711 Claro
(51)8157-6796   TIM
 

domingo, 10 de julho de 2011

Direito dos judeus crerem em Yeshua Hamashia - DVDs


Agora legalmente em Israel existe o movimento Messiânico

Hoje , judeus escondem-se nos porões para  celebrar a páscoa por conta da perseguição.

Até 50 anos atrás judeus marranos em Portugal nem se casavam com não judeus marranos.
 Eles se preservaram judeus.
E alguns confessam: Sou judeu, creio em Yeshua como messias e estou disposto a morrer por ELE.

Êxodo 23: 2 diz : 
Não seguirás a multidão para fazeres mal, nem se porás numa demanda 
inclinando-se para maioria para torcer o direito.

** Isto é muito importante pois principalmente  em nossos dias , 
a opinião pública é algo muitoforte sobre nossa alma.
 E quase todos nós temos numa tendência a temer-mos a multidão (opinião dos outros).

A TORAH diz:  Não siga a multidão.
Não faça coisas para agradar a maioria!  Nada de bom vem da maioria.
Moisés chama a maioria de  povo sem direção.

Em toda a História da humanidade houve um grupo de POUCAS pessoas que foram 
contra a correnteza!!!  
Que enfrentaram a maioria , contra todas as sortes, E, estes venceram... mudaram o status quo.

SÃO OS POUCOS que mudam a opinião da maioria!

Foram OS POUCOS que se colocaram contra a correnteza  e estes mudaram a humanidade.
NUNCA é a maioria!

A maioria quer só pão e circo. Eles querem uma gratificação instantânia.   Eles anseiam por entretenimento, desejam SENTIR-SE bem agora.

Sem CRUZ só existe Holywood (Galut) !

Trutas e salmões nadam contra a correnteza.  Enquanto a multidão está indo para o inferno de skate, nós estamos escalando o monte Everest de mãos vazias. 
É difícil... é doloroso.

A Torah nos dá regras/ CAMINHOS para sermos bons para a comunidade ao nosso redor, para sermos ÚTEIS a humanidade.

Importante:  Em outubro de 2010 a causa citada por Shulam sobre  o reconhecimento
 dos  judeus Messiânicos foi levada a Suprema corte. Não  descobrimos nada sobre o resultado. 
Se algum leitor tiver contato direto com Shulam e souber como anda este processo ou tiver algum link sobre esta causa , agradecemos a colaboração.

Hadassa Ben HaShem diz:
Queridos sacerdotes estejam entre o pórtico e o altar por nossos irmãos judeus completos no Messias e pela PAZ em Jerusalém por AMOR a Palavra  e  a Deus  que a inspirou e nos deu através do Seu povo, os judeus.


















Dvds: Joseph Shulam (Netivyah - Israel) e Mateus Zandona (Ensinando de Sião - Minas Gerais)


Post de Hadassa Ben HaShem

sábado, 9 de julho de 2011

Primeira contribuição de Samuel Clapton


"A gratidão torna o pouco, suficiente."(desconhecido)

Este é o puro objetivo deste BLOG: Clamor, gemido e choro entre o pórtico e o Altar


Entre o Pórtico e o altar - RUACH

Alguém está chorando?
Alguém está clamando?
Entre o Pórtico e o Altar
alguém está Gemendo?
há alguém intercedendo
Entre o Pórtico e o Altar
Entre o Pórtico e o altar
Chorem Sacerdotes
Entre o Pórtico e o ALtar
Ministros do Senhor
Entre o Pórtico e o Altar
Com jejum com choro e pranto
ENTRE O pórtico e o Altar
E orem ao Senhor

Poupa o Teu povo
Tira-lhe o opróbrio
Somos Tua herança
Tu és o nosso Deus

Envia-nos o Vinho
Envia-nos o Óleo
A última Colheita
Farta-nos Senhor

Em tabernáculos queremos ENTRAR!
Do Teu descanso, Participar
AFLIGIMOS NOSSA ALMA!
É DIA de EXPIAÇÃO!

Entre o Pórtico e o Altar.mp3 - 4shared.com - online file sharing and storage - download - <a href="http://www.4shared.com/audio/hiFkxQDJ/Entre_o_Prtico_e_o_Altar.html" target="_blank">Entre o Pórtico e o Altar.mp3</a>



Postado por: Hadassa Ben Hashem

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nas trevas vou sonhar

Mais perto quero estar, meu Deus de ti!

->Isto é muito sério! Que o Evangelho verdadeiro nos Atravesse...
Letra de: Lowell Mason (1792 - 1872)




Em meio a solidão, tristeza e trevas continuar sonhando... 
É um grande desafio.

Mas um dia nosso anseio terá fim , estaremos  com  nosso DEUS para sempre.

Postado por: Hadassa Ben HaShem