sexta-feira, 22 de julho de 2011

CPP Monte Mor - História

A chácara Peniel foi comprada por um grupo de irmãos que desejava ter um local de oração. O lugar se tornou um altar contínuo de oração em favor da restauração da Igreja. Esta ação foi uma conclusão prática da mensagem do irmão John Walker, que sempre enfatizou a oração e busca da revelação na palavra para o novo mover de Deus na Terra.
Juntamente com a oração, surgiram cursos rápidos onde a palavra era ensinada. Neste contexto de palavra e oração, Deus direcionou para o ínicio de um curso mais extenso que chamamos de CPP – Curso de Preparação Profética.
Em 2003 tivemos a primeira turma do CPP, sendo formada por pessoas famintas e sedentas por um avivamento da parte de Deus. Ao longo dos anos, já se passaram mais de 140 pessoas entre jovens, casais e ministros do evangelho de todo o Brasil, que tiveram sua visão de Deus, da igreja e de si mesmos transformados pela palavra e oração.
Sabemos que as orações estão sendo acumuladas aqui e em outras partes de nossa nação e o momento está chegando, em que o maior de todos os avivamentos finalizará a história da humanidade e trará Cristo de volta.
Esta é nossa prioridade e expectativa, antes de mais nada, este lugar é um lugar de orações, de lágrimas, de súplicas e enquanto oramos, também estudamos e vivemos a vida de Cristo que está disponível para nós hoje.
O CPP é um ministério diretamente ligado ao da Revista Impacto
.
Post de: Dani Porchat Schlabtiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário