sábado, 16 de julho de 2011

Organizando os Núcleos de Intercessores pelas Escolas.

 Segunda-feira como dia semanal de intercessão pelas escolas.
 
Os nucleos serão constituídos apenas por pessoas cristãs e NÃO por instituições, quaisquer que sejam. NÃO envolverá dinheiro. A adesão ou saída da rede será sempre livre e espontânea.
 A RSI é um movimento que nasceu como resposta à situação extremamente perigosa em que se encontram as nossas escolas e a educação de maneira geral neste país. Quando falamos de escola e educação estamos nos referindo a pessoas – funcionários e alunos, seus familiares e a sociedade de maneira geral, pois todos são diretamente ou indiretamente afetados por aquilo que ocorre no ambiente de uma escola.
Diante dessa urgência não podemos omitir nossa responsabilidade espiritual ou agir isoladamente uns dos outros. É necessária uma convocação geral para uma ação organizada. Vamos começar pela oração com objetividade e unidade. Para isso elegemos a segunda-feira como dia semanal de intercessão pelas escolas. Agora estamos organizando os Núcleos de Intercessores – formados por dois ou três. Estes deverão adotar uma escola com a qual haja algum vínculo, seja como funcionário, aluno ou familiar destes que saibam o que se passa nela para orar de maneira específica por suas necessidades. Para viabilizar a comunicação entre os Núcleos de Intercessores, estes serão conectados através da internet, formando assim a Rede Solidária de Intercessão. Ela será constituída apenas por pessoas cristãs e não por instituição, qualquer que seja. Não envolverá dinheiro. A adesão ou saída da rede será sempre livre e espontânea.
Que Deus seja misericordioso e propício a nós,
Equipe Organizadora
Rede Solidária de Intercessão

rsi@gruponews.com.br


Link: http://www.gruponews.com.br/rsi
 
Post de : Hadassa ben HaShem

Nenhum comentário:

Postar um comentário