quinta-feira, 17 de junho de 2010

Notícias de Israel - Discernindo os tempos, pois o julgamento começa pela noiva.

Noiva de Cristo = Judeus + gentios que creêm firmemente que Jesus/Yeshua é
o messias enviado e O amam de coração
.

Estudiosos afirmam que o derramamento de óleo no golfo do México pode ser 10 vezes maior do que o governo dos Estados Unidos afirma. E, até agora, os especialistas ainda têm que encontrar uma solução para estancar o fluxo.
 
O Reino Unido e partes da Europa continuam com seus monitoramentos intensos das cinzas vulcânicas, temendo chegar o momento em que terão que fechar seus aeroportos novamente.
 
Hezbollah e Hamas continuam a estocar armas vindas da Síria e do Irã, em preparo para mais uma guerra. A mídia confirma que esses dois grupos terroristas continuam a adquirir armas regularmente e Israel simplesmente não sabe o que fazer, uma vez que os países do mundo inteiro o culpam pela maioria do caos que reina no mundo.
 
Como crentes espiritualmente alertas, vocês podem ver que a terra está realmente em trabalho de parto. As dores de parto, que começam leves e distanciadas, estão destinadas a acelerar em intensidade e tempo.


 
O que Deus está dizendo ao Seu povo, que reconhece Sua voz? “Trabalhem porque a noite se aproxima, quando o homem não poderá trabalhar!”
Não sabemos o que nos reserva o amanhã. Mas enquanto houver fôlego no povo de Deus, poderemos cumprir a Grande Comissão e conduzir as almas perdidas ao Seu Reino.

 
Aqui em Israel há muitas e maravilhosas oportunidades de obedecer e servir nosso Senhor. No entanto, estamos descobrindo que precisamos ter muita cautela na divulgação de muitas coisas maravilhosas que Deus está fazendo aqui por causa da crescente perseguição aos messiânicos por parte da organização Yad L’Achim e outras instituições que são contra a liberdade de religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário