sábado, 15 de outubro de 2011

Completando judeus no Messias - Outreach



Trumpet of Salvation


Escola / Discipulado Two-by-Two
Alcançando

Convidamos a todos, que tem um coração para Deus e para o Seu povo escolhido, que quer levar o Evangelho aos judeus e está disposto a ser ensinado a pregar o Evangelho àqueles que ouviram primeiro ( 2000 anos atrás), para se juntar Trumpet of Salvation of Israel. Entre em contato conosco para mais informações.

Trumpet também precisa de pessoas que podem fazer de Israel a sua casa, ou pessoas que podem vir por dois anos ou mais. Se você é um professor de Bíblia talentoso, uma pessoa verdadeiramente apaixonada que não pode deixar de ORAR e partilhar o Senhor ressuscitado com os perdidos,  tem um coração para os pobres e necessitados e  está disposto de sair e conhecer suas necessidades nas ruas,  alimentar-los e vestir-los, se você tem amor e coração compreensivo e fiel é capaz de estabelecer amizades profundas, podendo ser uma fonte de desafio, encorajamento e bênção para os perdidos, bem como para os santos, e estiver disposto simplesmente a identificar-se com Ruth, "o teu povo será meu povo e o teu Deus, meu Deus" (Rute 1:16), se a sua caminhada de fé te fez ficar verdadeiramente desejoso em render sua vida pela  causa do Messias - Gostaríamos  de ouvir isto de você.

(Por favor, não se preocupe, Nós não esperamos que você seja perfeito -. Nenhum de nós doTrumpet of Salvation é -. Mas nós esperamos que você se esforce em busca da santidade e perfeição como nosso Senhor nos pediu ).


Para nós é muito importante que os crentes gentios cumpram seu chamado de provocar ciúme em Israel , mas não queremos ser mal interpretados! Nós não encorajamos você a vir para Israel ir para as ruas e pregar o Evangelho da maneira que você faria no seu país de origem. É muito diferente  apresentar o Evangelho para os judeus do que p/ qualquer outro povo - e não apenas por causa da história da igreja. Por favor, submeta-se a um líder judeu, que possa orientá-lo e ensiná-lo a evangelizar em Israel. Por favor, não venha por conta própria, distribuindo seu material com maneiras Cristãs de pensar e conversando com os judeus da maneira que você falaria para cristãos. Isto PODE fazer tanto mal e temos certeza que você não quer fazer isso.  Em qualquer  país você se apresenta aos líderes locais, quando  quer alcançar os perdidos. Nós amaremos ensiná-lo e levá-lo para as ruas aqui em Israel.

Se você acredita, que deve estar envolvido em nosso ministério, por favor, peça a ficha de inscrição. Precisamos do formulário preenchido dois meses antes da sua VINDA. (Se necessário e possível, vamos considerar circunstâncias especiais e exceções.)
Teremos o maior prazer de lhe enviar informações detalhadas e um formulário de candidatura. Agora focamos em ir as ruas dois a dois e somos MUITO gratos por cada crente,  disposto a aceitar o desafio e participar!
Por favor, escreva-nos, nós amaríamos lhe enviar a ficha de inscrição e mais algumas informações sobre  juntar-se a  nossos esforços para alcançar Israel com o Evangelho glorioso.


Tópicos interessantes:
O Messias judeu versus o Deus cristão.
Os rabinos acreditam que Deus tem um Filho?
Se Deus nos ama tanto, por que Ele permitiu que o Holocausto ocorresse? 

ttp://www.trumpetofsalvation.org

Jacob Damkani, P.O. Box 8355, Jaffa 61082, Israel
Tel: +972-3-5181888
Email: trumpsal(at)netvision.net.il


Please where you read REQUEST: Type Discipleship  Two-by-Two (outreach)



Postado por : Hadassa Ben HaShem






Nenhum comentário:

Postar um comentário