quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para todos que se oferecem a DEUS como Atalaias

Deus prometeu que colocaria sobre os muros de Jerusalém atalaias, que não descansariam, não se calariam, e não dariam descanso a Deus, até que Jerusalém fosse colocada como objeto de louvor na terra. Is 62.6,7
Esta é uma promessa que fala de Deus colocando sobre os muros da Igreja os seus profetas, homens e mulheres incomodados e que incomodam, anunciam o tempo todo, até que a Igreja seja gloriosa e esteja preparada para se casar com Jesus.

O Curso de Preparação Profética (CPP) é a resposta ao convite de Deus para entrar em seu conselho e ouvir sua voz. É nossa atitude prática de não descansar e não dar descanso a ele, até que ele levante uma geração santa na terra em pleno século XXI.
Nossa missão é levantar arautos que prepararão o caminho para o Senhor.

Em meio a toda confusão e inversão de valores em que nos encontramos, Deus está levando para o deserto aqueles que ele quer formar como profetas para esta geração.
Nossa missão é despertar a maior quantidade possível dos cristãos para o seu sacerdócio, pois somente isto preparará a Igreja para o encontro com Jesus.

Postado por : Hadassa Ben HaShem
/www.cppmontemor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário