terça-feira, 16 de agosto de 2011

FOME em ISRAEL : Coração do povo Clama por LIBERTADOR


Este clamor do coração, como nos tempos antigos, durante a escravidão egípcia, está chegando aos ouvidos de Deus.

  O povo está clamando por libertação e como a promessa em Romanos 11 um libertador será provido/designado


Trombeta da salvação para Israel Mobilizou as ruas:

Trombeta da salvação de Israel Mobilizou equipes para juntar-se ao povo em tempos de dificuldades.

Nos tempos bíblicos Cafarnaum foi a "metrópole" do Norte. Jesus investiu seu tempo  curando os enfermos, pregando o Evangelho do Reino e alimentando dos necessitados. Hoje, Tel Aviv é onde vive a população dominante de Israel . Trrombeta da Salvação
para Israel é baseada aqui. Vivendo com as pessoas nós  entendemos seus corações e  necessidades e somos capazes de ministrar com o pão da vida e pão para o corpo!

Hoje, porém, a pressão sobre as pessoas comuns em Tel Aviv está se tornando avassaladora. Tel Aviv é uma das cidades mais caras do mundo para se viver, enquanto os salários são a metade do normal - os cidadãos comuns  de Israel não podem(não conseguem) ter dinheiro suficiente para viver. A pessoas experimentando dificuldades não são apenas os desempregados e pobres. Aqueles afetados incluem os profissionais, trabalhadores autônomos e estudantes de todo o Israel.

Habitação, por exemplo, muitas vezes é responsável por 80% a 90% do salário de uma pessoa. Trabalhar em dois empregos é normal e mesmo com ambos trabalhando,  marido e esposa, ainda é difícil prover as necessidades básicas de uma família.

Em resposta a  pressão financeira e social, desde meados de Julho de 2011, milhares de israelenses tem ido para as ruas erguendo "cidades tendas" em protesto. Marchas de rua organizadas,  alcançaram a marca de 350.000  pessoas de todos os modos de vida /todas as formas de viver UNIDAS clamando por reformas. Depois de enfrentar tanta perseguição ao longo dos séculos e, agora, guerras e ameaças de guerras em todas as fronteiras, o clamor do coração de cada israelense é apenas "deixem-nos viver".

Este clamor do coração, como nos tempos antigos, durante a escravidão egípcia, está chegando aos ouvidos de Deus. O povo está clamando por libertação e como a promessa em Romanos 11 um libertador será provido/designado!

"... Todo o Israel será salvo, como está escrito, o Libertador virá de Sião. Ele irá remover (ARRANCAR / lançar fora) a impiedade de Jacó. Esta é a minha aliança com eles, quando eu ARRANCAR e lançar fora os seus pecados." Romanos 11:26-27

No início de agosto de nossa equipe ergueu uma tenda e plataforma em Rothschild Boulevard, permanecendo em solidariedade com nossas irmãs e irmãos judeus. Vários jovens holandeses deram as mãos a Equipe Trumpet, não só para montar a tenda, mas para
executar danças, falar com as pessoas e dar-lhes literatura. Nós falamos com nossos novos amigos sobre as suas vidas e a esperança de que eles podem colocar no Deus vivo.
Demos testemunhos pessoais sobre Sua Fidelidade em nossas vidas, bem como explicamos como o Deus de Abraão, Isaac e Jacó sempre manteve suas promessas para o povo de Israel! 
Assim, muitas pessoas ficaram interessadas, pararam para conversar e foram cheias de esperança, isto foi uma verdadeira alegria para todos os que participaram!

Esta semana uma equipe de filmagem do Trumpet of Salvation encabeçará as ações. postaremos o resultado no site. Esta equipe realizará entrevistas e fornecerá bebidas refrescantes.
 Por favor Junte-se a nós em oração como PERMANECEMOS com o povo de Israel para que sejam aliviados da  intensa/extrema pressão , tanto financeiramente, como espiritualmente e politicamente.

Nós PERMANECEMOS na promessa de que o nosso eterno Deus é sempre fiel e que através de Seu Filho  o povo de Israel encontrará Sua libertação verdadeira / Seu VERDADEIRO LIBERTADOR.

Nós agradecemos a você com todo o nosso coração por seu amor, orações e suporte FIEL. Que o Deus Todo Poderoso de Israel encha-o  diariamente, supra suas necessidades diárias e lhe abençoe abundantemente, como você tem abençoado o Seu povo escolhido, Israel!

Trumpet of Salvation to Israel
www.TrumpetofSalvation.org

 Postado por : Hadassa Ben HaShem
Peçamos a Deus que nos encha da verdadeira compaixão Dele por Seu povo, para como Seu Filho Jesus enxergarmos a Verdade no coração de cada um em meio a esta multidão que a Verdade de cada um contorça nosso coração até não suportarmos mais a indiferença e inércia e como Ele sejamos lançados a AÇÃO
Está tudo acontecendo muito rápido. Domingo olhei a capa do jornal e estava REPLETA de fotos de rebeliões civis em ao menos 5 Nações , da Inglaterra ao Chile...
Fogo, destruição, protestos, clamores, desespero, saques por causa da FOME.
Nações clamando, necessitando de nós.
Hoje recebo o e-mail do meu amigo Jacob Damkani mostrando o Horror em ISRAEL!
O que estamos fazendo? vivendo nossas vidas mesquinhas? Onde estamos nós igreja?
Amamos o Noivo? Ansiamos por Ele? Façamos o que Ele faria:
Alimentemos os famintos do Pão da Vida e do pão para o corpo.
Por que não estamos unidos em compaixão?
Por que não somos LANÇADOS as Nações?
Clamemos para que esta necessidade abra os corações do Povo escolhido para o quebrantamento , arrependimento até que digam o que o REI Jesus aguarda
OUVIR deles: Bendito é o que vem em Nome do Senhor.
Estamos nas Últimas horas
Não há mais tempo para pisar na bola, não há mais tempo para mentiras,
Não há mais tempo para o nada, para o vazio, para indiferença,
Não há mais tempo para o ócio, para a preguiça, para o descaso,
Não há mais tempo para o erro ou para "o sonho americano"
É tempo de união para OBEDIÊNCIA.
Chorem, Chorem muito
Que venha O mover Genuíno e sejamos LANÇADOS as nações.  
Que nossos queridos , nossa raíz judaica, os ramos naturais sejam reinseridos na Videira
e recebam a BENDITA ESPERANÇA.
OBS: Quem pode unir para oferecermos o pão para o Corpo?
Quem não está conseguindo dormir com esta verdade?
Quem está sendo incomodado dia e noite por Deus?
Quem já está como Paulo, gemendo: Ai de mim, Ai de mim... preciso Obedecê-LO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário