sábado, 23 de julho de 2011

Durban III - Canadá, Estados Unidos e Israel irão boicotar

Reunião anti-sionista do mundo, mascarada  como uma orientação da ONU para combater o racismo.

 Esta conferência, Durban III, será a terceira vez que a ONU convoca nações para discutir esta questão.
Em 2001, o tema se transformou em uma diatribe viral contra Israel  o que levou os Estados Unidos e Israel a deixarem/sairem da conferência.
Em 2009, a Assembléia Geral da ONU reuniu-se a fim de analisar a aplicação entre os países do resultado da conferência de 2001. 
Mais de 20 países europeus enviaram delegados de baixo nível, e 10 países abandonaram completamente.

 Apenas um líder de estado compareceu: Mahmud Ahmadinejad do Irã. Em seu discurso ele abertamente negou a ocorrência do Holocausto, e vomitou falsidades anti-Israel .  E recebeu rodadas de aplausos. 

Outrossim, o Presidente e o Vice-Presidente da Assembléia Geral entram em setembro de pedradas do
Catar e Irã, respectivamente.

No entanto, encontramo-nos mais uma vez, apenas dois anos mais tarde no precipício de uma outra reunião anti-sionista do mundo, mascarada  como uma orientação da ONU para combater o racismo.
 Israel, Canadá e Estados Unidos já declaram sua intenção de boicotar o evento. 

Infelizmente, isso não é suficiente. PRECISAMOS DE SER OUVIDOS.
Estes ruídos(mentiras e levantes) contra Israel DEVEM PARAR.

Portanto, estaremos REUNIDOS em Dag Hammerskojld Plaza (East 42nd ST, entre 1 º e 2 Ave, PERTO DO EDIFÍCIO DAS NAÇÕES UNIDAS) em 21 de setembro às 11 horas.
Sua presença é de extrema importância. Esperamos ver você lá apoiando Israel.

 Em Setembro de há dois grandes eventos internacionais que visam a deslegitimação ea criminalização de Israel. O primeiro evento é o planejado "Durban III", a realizar no âmbito da ONU. sede em Nova York, 21 de setembro .... , a fim de coincidir com a abertura anual da Assembléia Geral da ONU .... O segundo maior evento voltado para Israel em setembro é a declaração prevista de um Estado palestino na Assembléia Geral da ONU .... Uma decisão unilateral de um Estado pelos palestinos eliminaria a necessidade para que eles reconheçam o direito de Israel de existir como um Estado judeu .... o estabelecimento de um Estado que servisse de rampa de lançamento para novos ataques militares contra Israel
 Por tudo isto igreja verdadeira, se você AMA Israel, clame por está Nação como Jesus, envolva-se de forma  completa e FIEL como Paulo.
Post de: Hadassa Ben HaShem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário