quinta-feira, 17 de março de 2011

Jejum de Esther por Mulçumanos e Judeus - Asher Intrater


Jejum de Esther por Mulçumanos e Judeus - Asher Intrater



A resposta ao nosso pedido para a participação no Fast Esther de 16-19 março foi tremendo. Estamos esperando um grande avanço para o Reino de Deus! (Semelhante a Ester 1:1, temos cerca de 127 nações envolvidas nesta iniciativa de oração.)
 
Você está convidado a participar em qualquer nível é adequado para você, se por 24 horas, a partir do pôr do sol quarta-feira, 16 de marco a sol quinta - feira, 17 de março, ou para um total de três dias.
  O livro de Ester narra verdadeiros acontecimentos históricos que ocorreram no quinto século antes de Yeshua (Jesus). Ela também serve como uma parábola contendo profecias sobre o fim dos tempos. Como Ester intercedeu pela salvação do povo judeu em sua época, assim é a Igreja Internacional assumiu o papel de intercessor no fim dos tempos.
Aqui estão as três diretrizes básicas para a participação que Asher descritos anteriormente:

   1. Escritura Pública de Leitura - Ler em voz alta, como uma declaração de devoção e um anúncio profético, estas três passagens:
         1. Esther capítulos 3 e 4
         2. Zacarias 12:2-3, 60-10; 13:1, 8-9; 14:1-9
         3. Romanos 9:1-5, 10:1-2, 11:1-29

   2. Jejum - no mínimo 24 horas de sol a sol apenas em água (com exceções, é claro para aqueles com necessidades especiais). Para aqueles que têm o desejo ea possibilidade de, convidamo-lo a um jejum completo de três dias, de acordo com Ester 4:16.

   3. Oração - a interceder de acordo com os temas do livro de Ester, e para enfatizar pelo menos estes sete directivas oração principal:

         1. A salvação para os povos muçulmanos
         2. A salvação para o povo judeu
         3. A reconciliação entre judeus e árabes através de Yeshua
         4. Vincular espíritos de anti-semitismo em todo o mundo
         5. Fortalecer o remanescente messiânico local em Israel
         6. Orientação para os líderes do governo de Israel e as nações
         7. Preparar a Igreja para ser vitoriosos nos eventos do fim dos tempos que antecederam a Segunda Vinda

 

Jim Maher

http://www.revive-israel.org/images/rpr.jpg


 
Por Rose
[Jim Maher foi líder do mandato de Israel no IHOP, Kansas City. Ele também foi responsável pela participação IHOP neste rápido Esther. Essa semana ele morreu tragicamente em um acidente de moto deixando para trás sua preciosa esposa, filho e filha.]
Jim era um homem com um coração de pai, que amava sua família e os amigos tão bem. Assistindo Jim e Elizabeth interação foi como assistir a duas crianças da escola quando eles são os primeiros no amor. Jim pastoreava muitos corações e nos conduziu em adoração e intercessão doce paixão. Por causa do amor que ardia dentro dele, ele passou seus relacionamentos do edifício da força de Deus, sua família natural e espiritual e as pessoas de Israel. Sua presença na Terra, fará muita falta de todos que tiveram o privilégio de conhecer este homem, beloved grande.

 

Japão após terremoto / tsunami

http://www.revive-israel.org/images/rpr.jpg


 
Por Ariel Blumenthal
[Ariel servido no Japão durante os últimos quatro anos, e está em contacto com os nossos parceiros de ministério, perto do centro da destruição.]
Nossos corações estão em solidariedade com o povo do Japão durante esta catástrofe. Jesus disse-nos dos terremotos e tragédias semelhantes que possam ocorrer nos Últimos Dias (Mt 24:7). Indonésia, Haiti, China, Nova Zelândia, Japão e agora da nação que está mais preparado para esses eventos. No entanto, vimos como é impressionante o poder da natureza sob a poderosa mão de Deus, e como pequeno e indefeso que estamos em face de tais forças. Vemos também o caráter de Deus dada ao povo japonês do auto-controle, serviço, dedicação, e da ordem.

         1. Ore para que o Corpo de Cristo no Japão se unir para trazer ajuda, conforto, e do Evangelho a milhões de japoneses, que, assim como toda a ilha principal do Japão foi transferida 2,4 metros, que nós veríamos uma grande mudança e avanço há muito esperado para o Evangelho naquela nação.
         2. Ore para que nossos amigos e parceiros na Igreja Cristã Taira em Iwaki, Fukushima. Eles estão em uma área de lesão enorme, e por perto para os reactores nucleares que estão em perigo. Acabamos de correio a partir deles (mais de telefones celulares) que comida, água e gasolina estão se esgotando, e não sei como essas necessidades irão chegar até eles. Ore para que os líderes, o pastor Mori e seu irmão Ikarashi e suas famílias.

 

Arad Demonstração

http://www.revive-israel.org/images/rpr.jpg


 
[Testemunha ocular da manifestação anti-messiânica no sul da cidade de Arad esta semana]
Havia cerca de 250 manifestantes ultra-ortodoxos, ontem, em frente à casa de Polly S's. A manifestação durou cerca de 2,5 horas. No jardim de um dos vizinhos, filho de sobreviventes do Holocausto, houve uma manifestação de cerca de 30-50 pessoas, que chegaram a dizer que não gostou do que os ultra-ortodoxos estão fazendo. Eles tinham sinais em nosso favor.

 A manifestação não foi agressivo como nós pensávamos que seria, mas era muito alto: ". Am Israel Chai" 250 cantores Rabinos de fazer discursos, mensagens e gritos de "amém" ao que os rabinos estavam gritando, enquanto que os rabinos dão um zelo religioso aos seus discursos, gritando "Deus reinou, reina e reinará para sempre e sempre," enquanto as coisas que disse não teve nenhuma conexão com o Senhor ou o Seu caráter.
Em um ponto, houve uma apresentação em uma tela, feita por um "anti-missionária" do grupo, com rostos e nomes de cerca de 20 crentes em Arad. A mensagem era que nós somos os inimigos do povo judeu. Uma pessoa que conhecemos, um ex-estudante de Yeshiva, que mais tarde se tornou um crente, disse que enquanto ele estava na Yeshiva, o grupo anti-missionário entrou e mostrou um filme sobre os judeus messiânicos, no final dos quais os caras yeshiva queria nos matar.
Um dos contra-manifestantes era o principal da primeira escola de alta em Arad. Ele saiu com uma grande bandeira de Israel e gritou de raiva com os ultra-ortodoxos que estavam lá, o que naturalmente chamou a atenção imediata dos jornalistas ali, que correu para ele com suas câmeras. A demonstração inteira foi coberta pela TV israelense.




Um comentário:

  1. my dear what you guys are doing is very beautiful Jesus bless you I'm from Brazil michel

    ResponderExcluir