terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Preciso do Evangelho Completo - nada mais me servirá

Eu quero o evangelho completo:
Não feche a porta, ou posso não adentrar.

Eu quero o evangelho completo:
Preciso de um mapa para o caminho estreito, pois poucos o encontram.

Eu quero o evangelho completo:
Porque sou completamente perdido, o veredito de Deus é completamente justo, e minha condenação é completamente certa.
Meu coração é completamente depravado e meu pecado é completamente meu.
Meus esforços são completamente fúteis e minhas tentativas de fuga completamente sem esperança.
Preciso de um Salvador completo, cujos sofrimentos completos satisfazem completamente um santo Deus.
Por favor, não apare as bordas...
Eu tenho que ter o evangelho completo
...Nada mais servirá! 
Preciso da Palavra Viva, Pura e Completa. 

http://i180taubate.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário