terça-feira, 2 de novembro de 2010

UM GRITO PARA O MUNDO

CARTA ABERTA A NOIVA DE CRISTO:

"A todos os cristãos verdadeiros, um apelo -> Fiquem do nosso lado, pois não conseguimos sem vocês"(Asher Intrater - Judeu completo no Messias com 100 grupos pequenos de Judeus messiânicos em Israel).

* Israel é o povo escolhido de Deus, pois foi formado por ELE para ser íntimo, conhecer Seu coração, Receber Sua Palavra e anunciar Sua Verdade ao mundo,abençoando todas as nações.
O chamado do Senhor é IRREVOGÁVEL = Romanos 11: 28-29
"... quanto a eleição, são amados por causa dos Patriarcas, porque os PRESENTES gratuitos de Deus e Seu CHAMADO são irrevogáveis. "

* Muitos de nós que com os lábios dizemos amar a Deus e Sua Verdade/ Sua PALAVRA , nos iramos quando ouvimos ou lemos que ISRAEL é a menina dos olhos de Deus e que apenas quando os judeus forem reenxertados na videira, Jesus voltará para casar com Sua noiva.Como diz a PALAVRA em Romanos 11:25.
Com os gentios alcançando o reino, o que vem acontecendo desde a declaração de Paulo (no início de sua missão entre os gentios), e contnua acontecendo até agora...os judeus messiânicos podem vislumbrar o Remanescente de Israel sendo salvo.

Graça/revelação do Messias = Ezequiel 36:24-36 / Mateus 23:37-39

* Muitos na História declararam à menina dos olhos de Deus: A Bíblia não lhes pertence! E foram negando todas as ligações com o povo do nosso Senhor e sua influência. Levantando muros de separação entre a noiva do Senhor ( JUDEUS+GENTIOS que amam fielmente Jesus; completos no Messias).
Isto vem acontecendo desde Inácio de Antioquia (+- 85 D.C.), Justino Mártir, Lutero...
O que a BÍBLIA diz sobre isto ? Romanos 9: 4-5.

* Paulo apaixonado pelo SENHOR, queimava e ardia pelo povo que era seu sangue e sangue do seu Senhor, apesar de ter sido chamado aos gentios. Seu coração ardia primeiro aos judeus (Romanos 9: 1-3).

* Deus SEMPRE teve plano para judeus + gentios juntos. WoW! A Grande Misericórdia de Deus sendo derramada / ESBANJADA sobre nós gentios!
EFÉSIOS 2: 12-15
Uma nova humanidade = um único corpo.

Meu Deus, e a teologia da substituição e transferência seletiva que aprendi??? O que faço com isto?
Parafraseando paulo: Este "mistério antes oculto, mas agora revelado a mim..."
_ Não se desesperem, VIVAM o "mistério" agora revelado!
***De TODO coração amem a menina dos olhos de Deus e dêem sua VIDA por ela!

* O plano do Pai e o objetivo de paulo = Provocar ciúmes para salvar.
Nossa responsabilidade = Demonstrar misericórdia para que recebam a graça que recebemos através da ABNEGAÇÃO dos emissários JUDEUS.
Romanos 11: 11-24 ; 30-31.
A) Somos um povo para o qual os judeus olhem e digam: Como são PUROS, amigos, doces, unidos, abençoados... Que lindo. Realmente este Jesus a quem eles servem é maravilhoso. Quero ser como eles.
Provocamos estes sentimentos na menina dos olhos de Deus?
B) Precisamos do Dia da Expiação! Precisamos do arrependimento COLETIVO.

Jesus e seus apóstolos deixaram um povo marjoritáriamente judeu que cria no messias como salvador.

* Discernindo os tempos -> A partir de 31 de maio último, 7 navios com suposta ajuda humanitária invadiram as águas israelenses. E um deles não aceitou RESPEITAR o acordo entre Israel e a ONU de que TODOS os barcos devem ser inspecionados no Porto de ASHDOD, em Israel. Aquilo que Avner Boskey escreveu em 1999 em seu livro ISRAEL A CHAVE PARA O AVIVAMENTO, deflagrou:
A maioria das nações viraram as costas a Israel, ondas de anti-semitismo estão percorrendo o globo terrestre; conspirando a EXTINÇÃO do estado judeu.

A) Uma nova invasão maquiada de "ajuda humanitária"está programada.

B) O grupo que está organizando estas "ajudas" NEGANDO-SE a respeitar o acordo de INSPEÇÃO no Porto de Ashdod em Israel, está "pedindo" a participação de 1 ou 2 navios com a BANDEIRA BRASILEIRA.

C) O governo brasileiro tem enviado milhões($) para Gaza, que é controlada pelo grupo terrorista HAMAS.

D) 2 submarinos, sendo um americano e um israelense estão em águas Iranianas monitorando o que Ammadinejad intenta fazer, desde o dia 9 de julho e, sendo monitorados por ele também:
UMA GUERRA IMINENTE

E) A extinção do Estado judeu pode acontecer com o disparo de 1 bomba de urânio enriquecido.

F) O que nós igreja sabemos?
O que buscamos conhecer?
O que estamos fazendo?

* Se não nos unirmos e nos levantarmos AGORA em amor a ISRAEL; o nosso tão querido Estado judeu pode sumir do mapa.
É uma guerra ESPIRITUAL, para mais uma vez atrasar o cumprimento dos planos de Deus para Sua noiva ( JUDEUS + GENTIOS apaixonados por Jesus juntos).

* Após discernir os tempos e conhecer/PESQUISAR a História, precisamos CUMPRIR/ praticar a tríplice comissão da igreja em relação a Israel e a vida dos judeus:
1. INTERCESSÃO pelo judeus. Por amor a Sião, a igreja não deve impedir a PAZ e por amor a Jerusalém NÃO pode permanecer em silêncio.

2. Anunciar o evangelho puro e simples ao povo judeu.

3. SALVAR A VIDA das pessoas judias. pedir a Deus estratégias para resgatar, esconder, alimentar judeus E transportá-los de forma segura para ISRAEL, caso ainda esteja de pé o ESTADO judeu.

Mulçumanos/ países antes inimigos estão se unindo com a finalidade de exterminar Israel. Israel está mais uma vez só, precisando de amigos verdadeiros.

*** sejamos os verdadeiros amigos e a família protetora da menina dos olhos de Deus(Israel/judeus) neste tempo tão delicado ***

ESCRITO por: Dani Porchat
POSTADO po: Dani Porchat

Um comentário:

  1. amém! precisamos nos unir em oração e ação!

    precisamos amar mais o povo judeu... por causa deles conhecemos Jesus... é uma dívida que temos com eles... e mesmo q num fosse... como cristãos temos de amar as pessoas como Cristo amou!

    *OREMOS E FACEMOS ALGO!!!*

    ResponderExcluir